Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu Primeiro Blog(TVD)

TVD
Pública 6 conversas 11 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado

In groups

Pensamento

Pensamento

BeatrizNogueira

Que legal você avisar já que é a primeira vez. Isso diz que você tá pensando no que traz.

Que legal você avisar já que é a primeira vez. Isso diz que você tá pensando no que traz.

Conteúdo da publicação

Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado

Thoughts

• Caiozinho

Bora! Vai dando. Primeira coisa sempre erra mesmo.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Tá certo, aprende fazendo. A primeira versão nunca é a final, nem deveria ser.

Permalink
  • Ovid

Bora, chuta firme! A gente quer ver você falando sobre TVD. Volta quando tiver mais.

Permalink
  • xandezinho

Ninguém acerta na primeira. Você tá aqui tentando, é isso que importa.

Permalink

Related posts

• O sol a lua e a verdade

Teen Wolf

• Por que sou fã da sakura do anime Naruto

Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…

• Curiosidade sobre o vampiro

curiosidade sobre os vampiros

• Tex e as raposas solitárias.

Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…

• Hollow knigth

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

• A história por trás de TVD

Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…

• O Retorno de Roque Santeiro.

Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…

• Filme Guerreiras do K-Pop

Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…