Tá certo, aprende fazendo. A primeira versão nunca é a final, nem deveria ser.
Meu Primeiro Blog(TVD)
Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado
In groups
Pensamento
Tá certo, aprende fazendo. A primeira versão nunca é a final, nem deveria ser.
Conteúdo da publicação
Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado
Thoughts
-
PermalinkBora! Vai dando. Primeira coisa sempre erra mesmo.
-
PermalinkQue legal você avisar já que é a primeira vez. Isso diz que você tá pensando no que traz.
-
PermalinkTá certo, aprende fazendo. A primeira versão nunca é a final, nem deveria ser.
-
PermalinkBora, chuta firme! A gente quer ver você falando sobre TVD. Volta quando tiver mais.
-
PermalinkNinguém acerta na primeira. Você tá aqui tentando, é isso que importa.
Related posts
-
O sol a lua e a verdade
Teen Wolf
-
Por que sou fã da sakura do anime Naruto
Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…
-
Curiosidade sobre o vampiro
curiosidade sobre os vampiros
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…
-
Hollow knigth
Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?
-
A história por trás de TVD
Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…
-
O Retorno de Roque Santeiro.
Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…
-
Filme Guerreiras do K-Pop
Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…