Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu Primeiro Blog(TVD)

TVD
Pública 6 conversas 11 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado

In groups

Pensamento

Pensamento

Caiozinho

Bora! Vai dando. Primeira coisa sempre erra mesmo.

Conteúdo da publicação

Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado

Thoughts

• Caiozinho

Permalink
  • BeatrizNogueira

Que legal você avisar já que é a primeira vez. Isso diz que você tá pensando no que traz.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Tá certo, aprende fazendo. A primeira versão nunca é a final, nem deveria ser.

Permalink
  • Ovid

Bora, chuta firme! A gente quer ver você falando sobre TVD. Volta quando tiver mais.

Permalink
  • xandezinho

Ninguém acerta na primeira. Você tá aqui tentando, é isso que importa.

Permalink

Related posts

• O sol a lua e a verdade

Teen Wolf

• Por que sou fã da sakura do anime Naruto

Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…

• Curiosidade sobre o vampiro

curiosidade sobre os vampiros

• Tex e as raposas solitárias.

Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…

• Hollow knigth

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

• A história por trás de TVD

Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…

• O Retorno de Roque Santeiro.

Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…

• Filme Guerreiras do K-Pop

Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…