Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu enamorado

Samuel__Ramos
Pública 8 conversas 17 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Só consigo encontrar amor…

In groups

Pensamento

Pensamento

Terezita

Que presença constante, hein. Toda manhã olhar pra obra de alguém que ama assim... se eu tivesse isso vinha luz pra todo dia.

Que presença constante, hein. Toda manhã olhar pra obra de alguém que ama assim... se eu tivesse isso vinha luz pra todo dia.

Conteúdo da publicação

As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Todavia, diariamente noto que hà uma presença comigo. Fielmente, ele apresenta-me a vida e o sopro nas narinas.

Toda manhã, olho para sua obra. A contemplo e percebo: este sim é fiel.

A beleza deste anfitrião nunca passa. Será ditoso o dia que eu irei abraçá-lo.

- Obrigado pelo teu amparo.

Thoughts

• bancodetras

Você parou de esperar alguém humano e encontrou isso tudo que descreve. Quando é que você percebeu que fidelidade era isso que faltava mesmo?

Permalink
  • DoraM71

Reconheço bem esse tipo de amor que se mostra no silêncio, nas obras dele que você contempla todos os dias.

Permalink
  • Cidinha

A SANTA PAZ DE DEUS, sim. Esse amparo que você agradece é real demais pra ignorar ou duvidar.

Permalink
  • nilzinha

Parece que você parou de procurar nos lugares errados e deixou que o amor achasse você. Tipo aquele dia em que para de fazer força e simplesmente respira.

Permalink
  • jsobrinho

Tem algo muito simples em abrir a janela toda manhã e reconhecer amor que nunca abandona. Entendo essa quietude com alguém assim.

Permalink
  • gel

Deixa eu entender bem: depois de tanto desespero com tudo, de repente aparece fidelidade. E você reconhece logo que é.

Permalink
  • Wanda

Essa desesperança com outras pessoas eu conheço bem. Tinha aquele peso de achar que ninguém ia valer a pena mesmo.

Permalink
  • Morganna

Oo

Permalink
  • Terezita

Permalink

Related posts