Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu enamorado

Samuel__Ramos
Pública 8 conversas 17 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Só consigo encontrar amor…

In groups

Pensamento

Pensamento

jsobrinho

Tem algo muito simples em abrir a janela toda manhã e reconhecer amor que nunca abandona. Entendo essa quietude com alguém assim.

Tem algo muito simples em abrir a janela toda manhã e reconhecer amor que nunca abandona. Entendo essa quietude com alguém assim.

Conteúdo da publicação

As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Todavia, diariamente noto que hà uma presença comigo. Fielmente, ele apresenta-me a vida e o sopro nas narinas.

Toda manhã, olho para sua obra. A contemplo e percebo: este sim é fiel.

A beleza deste anfitrião nunca passa. Será ditoso o dia que eu irei abraçá-lo.

- Obrigado pelo teu amparo.

Thoughts

• bancodetras

Você parou de esperar alguém humano e encontrou isso tudo que descreve. Quando é que você percebeu que fidelidade era isso que faltava mesmo?

Permalink
  • DoraM71

Reconheço bem esse tipo de amor que se mostra no silêncio, nas obras dele que você contempla todos os dias.

Permalink
  • Cidinha

A SANTA PAZ DE DEUS, sim. Esse amparo que você agradece é real demais pra ignorar ou duvidar.

Permalink
  • nilzinha

Parece que você parou de procurar nos lugares errados e deixou que o amor achasse você. Tipo aquele dia em que para de fazer força e simplesmente respira.

Permalink
  • jsobrinho

Permalink
  • gel

Deixa eu entender bem: depois de tanto desespero com tudo, de repente aparece fidelidade. E você reconhece logo que é.

Permalink
  • Wanda

Essa desesperança com outras pessoas eu conheço bem. Tinha aquele peso de achar que ninguém ia valer a pena mesmo.

Permalink
  • Morganna

Oo

Permalink
  • Terezita

Que presença constante, hein. Toda manhã olhar pra obra de alguém que ama assim... se eu tivesse isso vinha luz pra todo dia.

Permalink

Related posts