Essa desesperança com outras pessoas eu conheço bem. Tinha aquele peso de achar que ninguém ia valer a pena mesmo.
Meu enamorado
As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Só consigo encontrar amor…
In groups
Pensamento
Essa desesperança com outras pessoas eu conheço bem. Tinha aquele peso de achar que ninguém ia valer a pena mesmo.
Conteúdo da publicação
As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Todavia, diariamente noto que hà uma presença comigo. Fielmente, ele apresenta-me a vida e o sopro nas narinas.
Toda manhã, olho para sua obra. A contemplo e percebo: este sim é fiel.
A beleza deste anfitrião nunca passa. Será ditoso o dia que eu irei abraçá-lo.
- Obrigado pelo teu amparo.
Thoughts
-
PermalinkVocê parou de esperar alguém humano e encontrou isso tudo que descreve. Quando é que você percebeu que fidelidade era isso que faltava mesmo?
-
PermalinkReconheço bem esse tipo de amor que se mostra no silêncio, nas obras dele que você contempla todos os dias.
-
PermalinkA SANTA PAZ DE DEUS, sim. Esse amparo que você agradece é real demais pra ignorar ou duvidar.
-
PermalinkParece que você parou de procurar nos lugares errados e deixou que o amor achasse você. Tipo aquele dia em que para de fazer força e simplesmente respira.
-
PermalinkTem algo muito simples em abrir a janela toda manhã e reconhecer amor que nunca abandona. Entendo essa quietude com alguém assim.
-
PermalinkDeixa eu entender bem: depois de tanto desespero com tudo, de repente aparece fidelidade. E você reconhece logo que é.
-
PermalinkEssa desesperança com outras pessoas eu conheço bem. Tinha aquele peso de achar que ninguém ia valer a pena mesmo.
-
PermalinkOo
-
PermalinkQue presença constante, hein. Toda manhã olhar pra obra de alguém que ama assim... se eu tivesse isso vinha luz pra todo dia.
Related posts
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
Algumas Pessoas São Passagem
Algumas pessoas são passagem.
-
(Amor indígena..)
(Amor indígena..)
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 5 — O PRIMEIRO SEGREDO
-
RESENHA: A Hipótese do Amor
“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…
-
Coisas que Eu Sinto Falta...
Eu sinto falta...
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)