Reconheço bem esse tipo de amor que se mostra no silêncio, nas obras dele que você contempla todos os dias.
Meu enamorado
As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Só consigo encontrar amor…
In groups
Pensamento
Reconheço bem esse tipo de amor que se mostra no silêncio, nas obras dele que você contempla todos os dias.
Conteúdo da publicação
As vezes, surge em mim o vago pensamento de desprender-me de tudo... A desesperança em enamorar outras pessoas, principalmente nos dias de hoje, faz-me refletir bastante. Todavia, diariamente noto que hà uma presença comigo. Fielmente, ele apresenta-me a vida e o sopro nas narinas.
Toda manhã, olho para sua obra. A contemplo e percebo: este sim é fiel.
A beleza deste anfitrião nunca passa. Será ditoso o dia que eu irei abraçá-lo.
- Obrigado pelo teu amparo.
Thoughts
-
PermalinkVocê parou de esperar alguém humano e encontrou isso tudo que descreve. Quando é que você percebeu que fidelidade era isso que faltava mesmo?
-
PermalinkReconheço bem esse tipo de amor que se mostra no silêncio, nas obras dele que você contempla todos os dias.
-
PermalinkA SANTA PAZ DE DEUS, sim. Esse amparo que você agradece é real demais pra ignorar ou duvidar.
-
PermalinkParece que você parou de procurar nos lugares errados e deixou que o amor achasse você. Tipo aquele dia em que para de fazer força e simplesmente respira.
-
PermalinkTem algo muito simples em abrir a janela toda manhã e reconhecer amor que nunca abandona. Entendo essa quietude com alguém assim.
-
PermalinkDeixa eu entender bem: depois de tanto desespero com tudo, de repente aparece fidelidade. E você reconhece logo que é.
-
PermalinkEssa desesperança com outras pessoas eu conheço bem. Tinha aquele peso de achar que ninguém ia valer a pena mesmo.
-
PermalinkOo
-
PermalinkQue presença constante, hein. Toda manhã olhar pra obra de alguém que ama assim... se eu tivesse isso vinha luz pra todo dia.
Related posts
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
Algumas Pessoas São Passagem
Algumas pessoas são passagem.
-
(Amor indígena..)
(Amor indígena..)
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 5 — O PRIMEIRO SEGREDO
-
RESENHA: A Hipótese do Amor
“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…
-
Coisas que Eu Sinto Falta...
Eu sinto falta...
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)