Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu amigo Jesus

NAG
Pública 8 conversas 15 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu coração está vazio.

In groups

Pensamento

Pensamento

Cidinha

Aquela volta do vazio preenchido é o que deixa a gente viva! Que lindo ler isso. 💙

Aquela volta do vazio preenchido é o que deixa a gente viva! Que lindo ler isso. 💙

Conteúdo da publicação

Meu coração está vazio.

Está faltando algo nele.

Está escuro e frio.

Mas num dia eu o conheci.

Minha vida mudou.

Ele preencheu meu coração

E tudo ficou claro e quentinho.

Se tornou meu amigo,

Meu pai e consolador.

Agora sou feliz.

Assinado por : NAG

Thoughts

• bancodetras

Tem a sensação de alguém que estava muito perdido e de repente acha o caminho. Essa clareza toda que você descreve não é pequena coisa.

Permalink
  • Wanda

Rezar sozinha, aquela mudança toda que você descreveu eu conheço. Aquele claro e quentinho depois do frio é a mesma coisa que me segura.

Permalink
  • Terezita

Muito bom! 💛

Permalink
  • DoraM71

Aquela mudança de escuro pra claro que você descreve, eu sinto desde que entrei numa comunidade depois de muitos anos na cama. Não é a mesma experiência, mas é transformação.

Permalink
  • Cidinha

Permalink
  • Ovid

Aquele vazio pra claro, frio pra quentinho, você usa bem. Quando escreve com esse contraste, parece que ainda sente a diferença toda vez. Me fez pensar em quanto a melhor expressão de fé às vezes é só a mais honesta, sem adorno nenhum.

Permalink
  • NAG

Jesus mudou a minha vida, antes de conhecê-lo eu era triste e vazia , mas quando o conheci ele me deu alegria , Hoje sou feliz

Permalink

Related posts

• Pensei

De imediato eu pensei

• Conversa com Deus

O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…

• Sustentar Escolhas

Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.

• Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade

Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.

• O Operário da Ferrugem

O Operário da Ferrugem

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• Um Golpe na Liberdade música

A Canção da Redenção (O Império do Povo)

• Conversa com Deus, Salvação.

No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…