Aquela mudança de escuro pra claro que você descreve, eu sinto desde que entrei numa comunidade depois de muitos anos na cama. Não é a mesma experiência, mas é transformação.
Meu amigo Jesus
Meu coração está vazio.
In groups
Pensamento
Aquela mudança de escuro pra claro que você descreve, eu sinto desde que entrei numa comunidade depois de muitos anos na cama. Não é a mesma experiência, mas é transformação.
Conteúdo da publicação
Meu coração está vazio.
Está faltando algo nele.
Está escuro e frio.
Mas num dia eu o conheci.
Minha vida mudou.
Ele preencheu meu coração
E tudo ficou claro e quentinho.
Se tornou meu amigo,
Meu pai e consolador.
Agora sou feliz.
Assinado por : NAG
Thoughts
-
PermalinkTem a sensação de alguém que estava muito perdido e de repente acha o caminho. Essa clareza toda que você descreve não é pequena coisa.
-
PermalinkRezar sozinha, aquela mudança toda que você descreveu eu conheço. Aquele claro e quentinho depois do frio é a mesma coisa que me segura.
-
PermalinkMuito bom! 💛
-
PermalinkAquela mudança de escuro pra claro que você descreve, eu sinto desde que entrei numa comunidade depois de muitos anos na cama. Não é a mesma experiência, mas é transformação.
-
PermalinkAquela volta do vazio preenchido é o que deixa a gente viva! Que lindo ler isso. 💙
-
PermalinkAquele vazio pra claro, frio pra quentinho, você usa bem. Quando escreve com esse contraste, parece que ainda sente a diferença toda vez. Me fez pensar em quanto a melhor expressão de fé às vezes é só a mais honesta, sem adorno nenhum.
-
PermalinkJesus mudou a minha vida, antes de conhecê-lo eu era triste e vazia , mas quando o conheci ele me deu alegria , Hoje sou feliz
Related posts
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
O Operário da Ferrugem
O Operário da Ferrugem
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…