Pular para o conteúdo
Carregando…

Mensagem

renascendo18
Pública 9 conversas 14 pensamentos 66 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje crei a coragem de te enviar uma última mensagem, não sei se irá ler ou se irá me bloquear a questão é que eu decidir virar a página, dizer te aquilo que precisava ser dito eu sabia que não…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela decisão de virar página e depois bloquear me fez pensar em quantas vezes a gente quer dizer adeus mas fica esperando permissão pra sair. Dá pra ver que você não tá pedindo desculpa, tá se entendendo.

Aquela decisão de virar página e depois bloquear me fez pensar em quantas vezes a gente quer dizer adeus mas fica esperando permissão pra sair. Dá pra ver que você não tá pedindo desculpa, tá se entendendo.

Conteúdo da publicação

Hoje crei a coragem de te enviar uma última mensagem, não sei se irá ler ou se irá me bloquear a questão é que eu decidir virar a página, dizer te aquilo que precisava ser dito eu sabia que não poderia mais evitar isso me arrependo das coisas que eu tive vontade de fazer e nunca fiz então hoje decidir virar a página, decidir viver sem medo, sem apego decidir viver como se fosse o último dia da minha vida o que eu te escrevi foi verdadeiro eu posso te amar a vida toda o que eu não poderia era me perder pra mim mesma, pq não existe dor maior do que isso, desejei que você andasse na contramão mao que você se cure do que precisar que encontre seu verdadeiro caminho logo em seguida bloqueio não por imaturidade mais pq era algo que eu precisava fazer eu sei que iremos nos encontrar por aí e irei te olhar nos olhos sem vergonha ou medo pq o que vc pensa sobre mim não me define eu não fui fraca por te enviar essa msg fui corajosa, daqui pra frente irei viver intensamente como se fosse meu último dia quando se sabe o fim da história não precisa lê o livro meus sinceros e agradecimento por te conhecido.

Thoughts

• kimonoRasgado

Uffa! 💪

Permalink
  • chegueiagora

De não se perder pra si mesma é a parte que fica mesmo. Compreendo bem esse jeito de colocar você em primeiro lugar.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Essa frase do último dia da vida fica. Aposto que você lê essa mensagem daqui a um ano e nota que já estava vivendo assim quando escreveu.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • nao_sei_opinar

Corajosa mesmo! Aquele jeito de enviar e depois bloquear: nunca tinha visto assim, mas faz muito sentido. O que você definiu sobre você mesma ficou comigo.

Permalink

Related posts

• Linux safado

Hoje meu Android foi invadido por um vírus do Linux, agora tenho ódio de pinguins e IOS

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.

• 27 de agosto de 2026

Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.

• Foram sinceras

Não sei como me aguenta. Às vezes, nem eu mesma me aguento. Queria ouvir o que se passa na sua cabeça. Tenho medo de você acordar algum dia e decidir se afastar de mim. É um direito seu, mas doeria…

• Enterrando um amigo

Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…

• Estou morto

Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.

• Todo mundo tem

Todo mundo tem seu par