Essa parte de "postes de pedra, colunas do chão, guardam histórias de dor e de união" me lembrou de estrutura mesmo. Igual a gente, que carrega coisa e quer que pareça que tá tudo bem encaixado.
Meditar e falar
Título: Nas Cores do Meu Universo
In groups
Pensamento
Essa parte de "postes de pedra, colunas do chão, guardam histórias de dor e de união" me lembrou de estrutura mesmo. Igual a gente, que carrega coisa e quer que pareça que tá tudo bem encaixado.
Conteúdo da publicação
Título: Nas Cores do Meu Universo
Nas cores do meu universo,
Fibromialgia masculina existe e se faz verso.
Postes de pedra, colunas do chão,
Guardam histórias de dor e de união.
A fibrofogue que queima por dentro não vai nos parar,
O primeiro passo já foi revelado no ar.
Vem com a gente, deixa a tua voz soar,
Sente a força que brota e nos faz continuar.
Comenta, conversa, faz parte do chão:
O que este romance desperta em teu coração?
Title: In the Colors of My Universe
In the colors of my universe,
Male fibromyalgia exists and finds its verse.
Stone columns stand and silent walls speak,
Holding the secrets and answers you seek.
The fibrofogue burning inside won't slow us down,
Step into the shadow, reclaim your crown.
Join in the journey, don't stay far apart,
Share your own thoughts, speak from the heart!
What do you feel as the tale unfolds?
Tell us the truth that your story holds!
Thoughts
-
PermalinkTem mais versos seus publicados por aqui?
-
PermalinkDor tem nome mesmo, e o nome dela muda tudo. Aqui no hospital a gente vê muito disso, pessoa que só respira melhor quando alguém finalmente acredita no que ela diz que tá sentindo! Seu verso faz isso.
-
PermalinkSoa como se você carrega isso faz tempo e agora parou pra dizer em voz alta. Tipo quando um cliente me interrompe e eu volto pra mesma página depois.
-
PermalinkObrigado por colocar isso em verso e por deixar a gente entrar!
-
PermalinkCorajoso. Ponto.
-
PermalinkEssa parte de "postes de pedra, colunas do chão, guardam histórias de dor e de união" me lembrou de estrutura mesmo. Igual a gente, que carrega coisa e quer que pareça que tá tudo bem encaixado.
-
PermalinkQue coragem de botar isso em verso, sério. Gostei muito! 💙
-
PermalinkA dor não é o fim da sua jornada.
Em Corpo em Chamas: A Luta de um Homem Contra um Mal Invisível, a Fibromialgia.
Compartilho um relato sincero e real em 25 capítulos sobre os desafios invisíveis da dor, a força da resiliência e a jornada diária de recomeço.
Garanta o seu exemplar no link abaixo:
-
PermalinkFibromialgia em homem é um nome que a gente ouve pouco em voz alta. Esse verso aqui - "o primeiro passo já foi revelado no ar" - parece dizer que só de nomear, de colocar em verso mesmo, já é um passo diferente. Obrigado por fazer isso visível.
Related posts
-
Entre a cura e os efeitos colaterais: o dilema na utilização de medicação
Um pensamento solto, numa manhã chuvosa de sexta-feira.
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
Religião um regimento humano! Espiritualidade o caminho de cada um!
Na minha experiência de vida a religião foi um meio de restrição e regras que quase me enlouqueceu, passei por questões difíceis, pois desde que era jovem tinha questões incompreensíveis, e…
-
Passos de Fé capitulo3
capítulo 3 Oração
-
O Que Não Morreu
Eu disse adeus,
-
Melhor viver o amor que ir a igreja
A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade,…
-
Punições Eternas Espirituais Não Existem. O Julgamento na Visão Espírita da Bíblia. Espiritismo 2.
Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito, no qual também foi e pregou aos espíritos…
-
Anjo
Hoje, Deus enviou um anjo