Que legal! Sete anos aqui com o Ivan, a gente conversa de tudo mesmo. Que bom ter um espaço pra isso.
Me conta um pouco de vocês
Me conta um pouco de vocês, vamos conversar e trocar conselhos, dicas sobre relacionamento, maternidade, hobby, qualquer coisa que vocês queiram..
In groups
Pensamento
Que legal! Sete anos aqui com o Ivan, a gente conversa de tudo mesmo. Que bom ter um espaço pra isso.
Conteúdo da publicação
Me conta um pouco de vocês, vamos conversar e trocar conselhos, dicas sobre relacionamento, maternidade, hobby, qualquer coisa que vocês queiram..
Thoughts
-
PermalinkQue legal! Sete anos aqui com o Ivan, a gente conversa de tudo mesmo. Que bom ter um espaço pra isso.
-
Permalinkmeu nome e vitoria,e eu sou uma garota que sou apaixonada em ler,ama ter liberdade mesmo nao tendo,sempre vivendo sorrindo entrenas coisas que podem me machucar,eu realizei um sonho de escutar de novo, coloque aparelho no dia 28/09.
tenho um relacionamento com um garoto que me entende,me ama e nem sempre demostra mais ela e muito importante pra mim,apesar de ser nova ele ta me esperando crescer,ele me consola quando eu preciso,me abraça quando quero receber algo forte e ele me da corajem para viver e eu sito feliz apenas assim.