Voar ❤
Livre
Vou,
In groups
Pensamento
Voar ❤
Conteúdo da publicação
Vou,
Voar,
Voo solo.
Voando, vou,
Voltar,
Nidificar,
Prosear,
Amar,
Entre corpos,
Deleitar
Thoughts
-
PermalinkAqui tá o que todo mundo quer dizer mas não acha as palavras. Você achou.
-
PermalinkMas nem todo mundo consegue voltar do jeito que quer. Tem gente que fica presa quando voa.
-
PermalinkQuando você volta pra nidificar é porque já sabe que quer ficar, ou é porque ficou cansada de voar?
-
PermalinkEssa coisa de voltar é mais bonita que a ida mesmo!
-
PermalinkEssa ideia de voar solo e depois voltar pra nidificar me fez pensar no que a gente pensa que é conflito e na verdade é só etapas. Aposto que quem escreve isso já passou por cada um desses movimentos e sabe que fazem sentido um depois do outro. Tem a calma de quem voou de verdade.
-
PermalinkVoar ❤
-
PermalinkSer livre é o melhor sentimento possível
Related posts
-
Ato 2 o confronto
ATO II — O CONFRONTO
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Nesse arado
Enxurrada
-
O olho do sol se põe sobre os teus seios
O olho do sol se põe sobre os teus seios
-
amigo entre aspas
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…
-
Pedir , não preder
Um coração belo e lindo vive em você. Mesmo no fundo, penso em você. Me dói não te ter, mas mais ainda tentar te prender. Nunca a machucaria, nunca a prenderia, mas pediria seu amor, seu cuidado.…
-
IMPERFEITO
Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…
-
Um Infinito a Mais...
De que valem as primaveras e verões, Se engolidas pelo mais frio inverno? De que adianta o paraíso para milhões, Se tudo há de findar ao maldito inferno?