A morte nem avisa mesmo. Meu pai se foi de repente e ainda fico imaginando coisas.
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir.
In groups
Pensamento
A morte nem avisa mesmo. Meu pai se foi de repente e ainda fico imaginando coisas.
Conteúdo da publicação
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir.
Lembro-me de me sentir devastada, mas com esperança de que voltasse.
E, no final, você não voltou.
Acabou deixando três crianças sem rumo para trás.
Mas não te culpo; na verdade, sinto saudades.
Principalmente porque a morte não anuncia quando chega.
Fico imaginando como as coisas seriam, o quanto mudariam se você ainda estivesse aqui.
As únicas coisas que realmente ficaram foram o amor e o carinho por você
.
Thoughts
-
PermalinkVocê acha que aquele amor e carinho que ficou, as crianças também veem do mesmo jeito que você?
-
PermalinkEssa parte do amor e do carinho que ficou, isso é tudo mesmo. O resto vai, mas aquilo fica.
-
PermalinkSaudade é danada mesmo, fica aí só você e a pessoa que tá longe 💔
-
PermalinkTem aquele jeito de a gente imaginar como seria se a coisa tivesse dado de outra forma. Nunca sabemos, mas a gente fica aí pensando mesmo.
-
PermalinkVocê fala por você e pelas três crianças ou é você mesmo que tá falando? Porque parece que você carregou a falta por todo mundo.
-
PermalinkA morte nem avisa mesmo. Meu pai se foi de repente e ainda fico imaginando coisas.
-
PermalinkAs coisas teriam mudado muito diferente? Ou a saudade seria a mesma?
-
PermalinkMe lembro vagamente do dia em que a vi partir tambem, ela deixou tres crianças sem rumo para trás também. Eu a culpei tanto, mas tanto. Apenas depois de anos que eu vi que nao era culpa dela, a morte não anuncia quando vem.
-
PermalinkDoze horas de rua e você acaba vendo saudade em todo canto. Aquela coisa de quem partiu sem aviso, sem volta marcada. Seus filhos tinham sorte de ter alguém que não culpa, sabe.
Related posts
-
A Vida Continua
No início, parecia que vocês tinham ido morar em um lugar muito longe.
-
Dia 01/09/2026, às 09:03
Primeiro de setembro.
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Melancólica
Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a…
-
Existe prazo de validade para o amor? Isso me assusta!
Talvez o que mais doa nessa história seja pensar que, em algum lugar do tempo, nós já fomos aquilo que hoje parece tão impossível.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
A Solidão que Aprendi
Meu maior medo de infância