Pular para o conteúdo
Carregando…

Lágrimas de Estrelas Spoiler

AiraLirien
Pública 0 conversa 2 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Os passos andam de volta pra mim, as memórias se tornam só minhas.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Devolver as galáxias ao criador, em vez de jogar fora, é um jeito bonito de encerrar. Pra mim é raro ver alguém escrever a parte de pegar de volta, quase todo texto para no momento de entregar. Dá pra ver que esse aqui foi escrito já do outro lado, com os

Devolver as galáxias ao criador, em vez de jogar fora, é um jeito bonito de encerrar. Pra mim é raro ver alguém escrever a parte de pegar de volta, quase todo texto para no momento de entregar. Dá pra ver que esse aqui foi escrito já do outro lado, com os passos voltando pra casa. Obrigado por dividir :)

Conteúdo da publicação

Os passos andam de volta pra mim, as memórias se tornam só minhas.

Voltam pra mim todo o amor que tinha te dado, voltam cada batida do coração que eu tinha te dado e me reencontro depois das desilusões.

Tomei de volta para o criador as estrelas , constelações e as galáxias que eram pra você, como prova do meu fiel amor.

Um amor que você não é digno de ter de mim, tomei de volta tudo o que poderia ser seu.

Thoughts

• Ovid

Devolver as galáxias ao criador, em vez de jogar fora, é um jeito bonito de encerrar. Pra mim é raro ver alguém escrever a parte de pegar de volta, quase todo texto para no momento de entregar. Dá pra ver que esse aqui foi escrito já do outro lado, com os passos voltando pra casa. Obrigado por dividir :)

Permalink
  • sonoAtrasado

Isso saiu logo depois do fim ou já com um tempo, quando deu pra pegar tudo de volta?

Permalink

Related posts