Pular para o conteúdo
Carregando…

Lágrimas Bem Usadas

DaviMachado
Pública 3 conversas 10 pensamentos 55 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oi :)

In groups

Pensamento

Pensamento

Terezita

Sim 🙏

Sim 🙏

Conteúdo da publicação

Oi :)

Lágrima derramada, para mim, significa submissão, significa que não há nada mais a se fazer a não ser chorar, significa entrega, se for usado da "maneira correta".

Sinto que preciso conversar com Deus. Começo a orar.

Na plena ciência e foco do que estou falando em minha oração, me vejo na condição de me entregar, de indicar submissão, esquecer de mim e mergulhar até afundar.

É diante dessa situação que derramo minhas lágrimas. Sinto o lençol abaixo do meu rosto se encharcar, meu joelho ranger. Cerro minhas mãos, sinal de fé ou insistência.

Estou no ápice, preciso me confessar, adorá-lo, entender que para Ele não há circunstância que o impeça de realizar tal ação, pois Deus é um ser supremo. Repito: não há nada que bloqueie Deus.

Falo tantas coisas que estavam entaladas em minha garganta, precisava falar algo. Choro. Respiro. Suplico. Preciso falar. O adoro. Agradecer é fundamental.

O "Amém".

Entenda uma coisa: se for para derramar suas lágrimas, que seja com Deus. Ou talvez você chore por outras coisas, aliás, você é humano.

*Independente de sua religião ou motivação de viver, esse texto serve como meio de se expressar sobre certo assunto. Nãoé minha intenção desrespeitar pessoa nenhuma!*

Thoughts

• Terezita

Sim 🙏

Permalink
  • jsobrinho

Tem algo naquela ideia de submissão que eu não consigo abraçar do jeito que você tá descrevendo, mas não duvido que é verdade pro seu lugar. Eu tenho mais dificuldade com aquela entrega, sabe?

Permalink
  • Wanda

Parece que essa oração saiu quando você tava exatamente no meio dela, antes de decidir o que significava. Aposto que é nesse tempo suspenso que as lágrimas fazem sentido mesmo

Permalink
  • DoraM71

Eu tenho essa mesma coisa de precisar falar algo mas não saber bem o quê. Depois as coisas fazem mais sentido. Tem algo naquele "Amém" que fica como uma porta fechando e abrindo ao mesmo tempo 🙏

Permalink
  • nilzinha

Aquela cena de falar as coisas que estavam entaladas na garganta me atingiu mesmo

Permalink
  • Ovid

Aquela cena do lençol encharcar e o joelho ranger enquanto você fala as coisas presas na garganta me fez pensar em quantas pessoas guardam esse tipo de oração só pra si mesmas, como um segredo. É raro alguém descrever assim, tão de corpo inteiro. Tem algo valioso em escrever exatamente desse lugar, nessa intensidade

Permalink
  • salmo23

Essa parte do lençol encharcar e o joelho ranger... é exatamente assim mesmo! 🙏

Permalink

Related posts