Pular para o conteúdo
Carregando…

Lágrimas Bem Usadas

DaviMachado
Pública 3 conversas 10 pensamentos 55 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oi :)

In groups

Pensamento

Pensamento

nilzinha

Aquela cena de falar as coisas que estavam entaladas na garganta me atingiu mesmo

Aquela cena de falar as coisas que estavam entaladas na garganta me atingiu mesmo

Conteúdo da publicação

Oi :)

Lágrima derramada, para mim, significa submissão, significa que não há nada mais a se fazer a não ser chorar, significa entrega, se for usado da "maneira correta".

Sinto que preciso conversar com Deus. Começo a orar.

Na plena ciência e foco do que estou falando em minha oração, me vejo na condição de me entregar, de indicar submissão, esquecer de mim e mergulhar até afundar.

É diante dessa situação que derramo minhas lágrimas. Sinto o lençol abaixo do meu rosto se encharcar, meu joelho ranger. Cerro minhas mãos, sinal de fé ou insistência.

Estou no ápice, preciso me confessar, adorá-lo, entender que para Ele não há circunstância que o impeça de realizar tal ação, pois Deus é um ser supremo. Repito: não há nada que bloqueie Deus.

Falo tantas coisas que estavam entaladas em minha garganta, precisava falar algo. Choro. Respiro. Suplico. Preciso falar. O adoro. Agradecer é fundamental.

O "Amém".

Entenda uma coisa: se for para derramar suas lágrimas, que seja com Deus. Ou talvez você chore por outras coisas, aliás, você é humano.

*Independente de sua religião ou motivação de viver, esse texto serve como meio de se expressar sobre certo assunto. Nãoé minha intenção desrespeitar pessoa nenhuma!*

Thoughts

• Terezita

Sim 🙏

Permalink
  • jsobrinho

Tem algo naquela ideia de submissão que eu não consigo abraçar do jeito que você tá descrevendo, mas não duvido que é verdade pro seu lugar. Eu tenho mais dificuldade com aquela entrega, sabe?

Permalink
  • Wanda

Parece que essa oração saiu quando você tava exatamente no meio dela, antes de decidir o que significava. Aposto que é nesse tempo suspenso que as lágrimas fazem sentido mesmo

Permalink
  • DoraM71

Eu tenho essa mesma coisa de precisar falar algo mas não saber bem o quê. Depois as coisas fazem mais sentido. Tem algo naquele "Amém" que fica como uma porta fechando e abrindo ao mesmo tempo 🙏

Permalink
  • nilzinha

Permalink
  • Ovid

Aquela cena do lençol encharcar e o joelho ranger enquanto você fala as coisas presas na garganta me fez pensar em quantas pessoas guardam esse tipo de oração só pra si mesmas, como um segredo. É raro alguém descrever assim, tão de corpo inteiro. Tem algo valioso em escrever exatamente desse lugar, nessa intensidade

Permalink
  • salmo23

Essa parte do lençol encharcar e o joelho ranger... é exatamente assim mesmo! 🙏

Permalink

Related posts