Carregando…

Laços

Sacrificarei
Pública 5 conversas 8 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Cortei o laço que era o meu início. Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho. O que seria de mim com aquilo? Meu mensageiro do tempo não anda comigo.

Pensamento

Pensamento

HTmeryh

Nossa muito bomm 🙂‍↕️

Nossa muito bomm 🙂‍↕️

Conteúdo da publicação

Cortei o laço que era o meu início.
Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho.
O que seria de mim com aquilo?
Meu mensageiro do tempo não anda comigo.

A morte falava comigo, fiquei tão triste que conversava com o fogo. Meu coração, há muito tempo, está morto. São as cordas bambas do dia que me deixaram solto.

O laço não está mais comigo, toda nossa conexão foi rompida por isso.
Mais uma vez, voltando pro meu vício.

A página rasgada do meu livro foi reescrita, a caneta falava comigo.. Escrevi meus laços, todos faziam sentido. Agora nenhum deles estão comigo..

Todos esses laços foram rompidos.
Toda profecia foi corrompida.

Toda minha energia foi levada com o vento, isso foi só um “evento”, a amostra dos meus sentimentos.

Espaço-tempo, caindo sobre os véus, vejo o céu, recolham os anéis… Escada de papel, não consigo subir aos céus. Borracha na minha face… As cores ficaram mais frias, o clima ficou mais quente..eles me contaram mentiras.

O laço se quebrou.. mais uma vez, o laço se enxugou, o laço se cansou… o laço esperou.. esperou; ele se desmanchou.

Thoughts

• janelaAberta

O laço que se cansou e esperou antes de se desmanchar, isso é de quem escreve. Você deu ao laço mais paciência do que deram a você.

E a página rasgada você reescreveu. Disse no meio do resto, de passagem, como se não contasse: a caneta falava com você e você escreveu os laços todos de novo.

Quem reescreve a página não está só com o fogo. Li até o fim.

Permalink
  • HTmeryh

Nossa muito bomm 🙂‍↕️

Permalink
  • Karolbook25

profundo,essa conexão...🥹🥹

Permalink

Related posts

• Abrigo

Eu procuro seu rosto por todas essas cicatrizes. Pássaro voando, liberdade, eu me sentia livre.

• Xadrez

O silêncio do meu quarto é um grito que não para. O meu relógio, mais uma vez, para. Tomei cuidado com a navalha; ela poderia ser minha falha. Fui enganado pela cor da sua lente. A gente era o…

• O que ficou...

As vezes o término de uma relação pode nos transformar de uma maneira nunca vista ou vivida.💔❤️‍🩹

• Psicomotricidade na Educação Infantil

Psicomotricidade na Educação Infantil: promoção da coordenação, da autorregulação e da aprendizagem

• ~ Que ilha você levaria para uma pessoa deserta?

Tenho uma pergunta que talvez pareça inútil, mas desconfio profundamente das perguntas inúteis. Algumas são apenas perguntas importantes usando roupas de passeio.

• Olhando para frente

Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.

• O ódio de amar

Por amar,

• Não Me Esqueça

Sol, não me esqueça,