Carregando…

Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo

angelvihhq777
Pública 8 conversas 16 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…

In groups

Pensamento

Pensamento

dezanosjuntos

Sete anos e você tá aqui se perguntando. Tipo, ela já te falou direto pra você? Ou você tá lendo nas ações?

Sete anos e você tá aqui se perguntando. Tipo, ela já te falou direto pra você? Ou você tá lendo nas ações?

Conteúdo da publicação

Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos , me sinto muito mais feliz quando estou ao seu lado mesmo que você me brigue pelos mínimos detalhes, amo quando vce fala que eh minha irmã mais velha ate por que além de você falar você faz , você eh a minha complice de idiotices , nunca vou me acostumar a viver longe de você .

Thoughts

• Marina

Como é estar lá sabendo que não consegue se acostumar? Tipo, já desistiu de tentar?

Permalink
  • denovonao

saudade de quem vira rotina é tenso demais mano 💜

Permalink
  • cafeDeSegunda

Complice de idiotices é o prêmio melhor de amizade mesmo. É muito isso.

Permalink
  • Tania_R

Gostei muito disso que você escreveu. Amar mesmo que a outra tá te brigando é raro demais.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Quando a gente acha alguém que tipo vira irmã mesmo? Como você sabe que é ela pra você?

Permalink
  • rgomes85

Distância é tenso demais. Mas que bom você ter alguém que vale a pena se pensar.

Permalink
  • mesapradois

Quem se importa mesmo faz do jeito que ela faz pra você. Tá certo em valorizar isso.

Permalink
  • dezanosjuntos

Permalink

Related posts