Quando a gente acha alguém que tipo vira irmã mesmo? Como você sabe que é ela pra você?
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…
In groups
Pensamento
Quando a gente acha alguém que tipo vira irmã mesmo? Como você sabe que é ela pra você?
Conteúdo da publicação
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos , me sinto muito mais feliz quando estou ao seu lado mesmo que você me brigue pelos mínimos detalhes, amo quando vce fala que eh minha irmã mais velha ate por que além de você falar você faz , você eh a minha complice de idiotices , nunca vou me acostumar a viver longe de você .
Thoughts
-
PermalinkComo é estar lá sabendo que não consegue se acostumar? Tipo, já desistiu de tentar?
-
Permalinksaudade de quem vira rotina é tenso demais mano 💜
-
PermalinkComplice de idiotices é o prêmio melhor de amizade mesmo. É muito isso.
-
PermalinkGostei muito disso que você escreveu. Amar mesmo que a outra tá te brigando é raro demais.
-
PermalinkQuando a gente acha alguém que tipo vira irmã mesmo? Como você sabe que é ela pra você?
-
PermalinkDistância é tenso demais. Mas que bom você ter alguém que vale a pena se pensar.
-
PermalinkQuem se importa mesmo faz do jeito que ela faz pra você. Tá certo em valorizar isso.
-
PermalinkSete anos e você tá aqui se perguntando. Tipo, ela já te falou direto pra você? Ou você tá lendo nas ações?
Related posts
-
Carta para Samuel Santos - Depois, ele cresceu.
Em 2000, a nossa família ganhou um menino.
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
Fragmentos de Mim
Fragmentos de Mim
-
E agora, o que eu farei?
Nosso sentimento é como leves gotas, que pingam, pingam, pingam, até que, sem perceber, formam algo que realmente fica.
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
Shampoo barato
Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.
-
Carta ao meu PAI: O homem que me ensinou a ficar.
Ontem foi Dia dos Pais.