Pular para o conteúdo
Carregando…

Janeiro e Dezembro

Myllanismo
Pública 11 conversas 19 pensamentos 68 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Janeiro e dezembro são meses tão distantes, com eventos tão diferentes e com dez meses tão longos os distanciando, mas e dezembro e janeiro? Por incríveis 60 dias, parecem uma coisa só, são…

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

Você resume bem como muda tudo em dois meses

Conteúdo da publicação

Janeiro e dezembro são meses tão distantes, com eventos tão diferentes e com dez meses tão longos os distanciando, mas e dezembro e janeiro? Por incríveis 60 dias, parecem uma coisa só, são comemorações, felicidades, coisas que deixam a vida um pouco melhor. E sabe o mais louco de pensar? É que a vida é igual ao calendário que fomos obrigados a sempre lembrar. Vemos somente o janeiro e dezembro distantes e sem grandes expectativas de chegar, e quando chega o dezembro e janeiro, não damos bola pro que tanto ansiávamos querer tocar. E o mais engraçado é que nesses 60 dias é onde eu sempre quero morar, é onde eu encontro aquele amor de adolescência que eu acho que vou me casar, é onde eu vejo aquele raio de sol bater na janela ao entardecer, e é onde eu me esqueço que essas pequenas coisas são as melhores de se viver.

Thoughts

• brunocosta

Isso é ver direto

Permalink
  • deixoumarca

Aposto que tem uma data específica marcada aí

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • escalaLonga

Pois é, sempre acabo na mesma, os 60 dias é que valem

Permalink
  • Ovid

Os 60 dias, você ta certo. É ali que a gente mora de verdade mesmo. Me fez pensar em como toda a vida que vivemos o resto do ano é só pra estar naqueles dias, é só pra ocupar esse tempo e reconhecer o que importa. Você estava escrevendo dentro deles, olhando pro sol bater.

Permalink
  • Julianafr22

Me veio na lembrança aqueles filmes de Natal em que tudo vai dar certo no final. E por fim Janeiro termina e parece que a magia acaba, todos se vão e entramos novamente no mesmo ciclo. Que seja um feliz novo ciclo!! E não uma espera sem fim para o próximo Dezembro.

Permalink
  • folhaSolta

Aquele momento é mesmo o mais bonito do ano

Permalink
  • Antonio_Goncalves

Minha vó dizia q é quando o velho passa o controle ao novo.

Permalink

Related posts