Tem algo muito específico em saber que já acabou e a gente continuar tentando mesmo assim. Conhecer bem esse lugar de bobagem própria.
Já não conheço o senhor
Você disse que me esperaria.
In groups
Pensamento
Tem algo muito específico em saber que já acabou e a gente continuar tentando mesmo assim. Conhecer bem esse lugar de bobagem própria.
Conteúdo da publicação
Você disse que me esperaria.
Eu estava voltando com as meninas quando te vi parado na avenida, encostado ao muro, sério e calado.
Lembro de olhar para o lado, rir de alguma coisa e, então, olhar para frente.
E Deus...
Meu peito pareceu dar um espasmo.
Seus olhos castanhos encontraram os meus, e foi assim que eu soube que já havia acabado.
Você sentia vergonha de mim.
Você nunca gostou de mim.
Mesmo assim, eu não menti.
Eu te amei. Amei cada parte que vi.
Mas não funcionou.
Eu tentei mesmo assim. Não foi.
Seus olhos eram para ela, não para mim.
Eu não era magra o suficiente?
Eu não era engraçada? Sarcástica?
Eu fiz tudo o que você desejava. Agi de acordo com tudo o que você me dizia.
E não foi o suficiente.
Então acabou.
Você me magoou.
E ele chegou.
Simples assim.
Já não conheço o senhor.
Sim, eu cometi mil erros.
Posso ter te machucado.
Mas nunca usei sua dor contra ti.
Eu jamais pensei em sumir.
Mas isso não importa.
Não sei por que sua pessoa volta a mim.
Seja lá o que deseja, não receberá de mim.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkAí sim.
-
PermalinkTem algo muito específico em saber que já acabou e a gente continuar tentando mesmo assim. Conhecer bem esse lugar de bobagem própria.
-
PermalinkEsse 'já não conheço o senhor' é do tamanho de uma cidade inteira. Parece que a pessoa vira um estranho em um segundo e pronto.
-
PermalinkAquela coisa de olhar e saber que já tinha acabado. Simples, cruento e verdadeiro. Gostei de ler assim sem açúcar nenhum.
-
PermalinkLendo 'Amei cada parte que vi' me fez pensar em quantas vezes o problema nunca é o que a gente faz, mas simplesmente que a gente é pra alguém e eles é pra outra pessoa. Dá pra ver que você escreveu isso ainda sentindo a raiva justificada, antes de passar pra outra coisa.
-
PermalinkSinto que eu poderia muito ser sincera nesse seu post, mas nao sei se estás preparado para tal.
Related posts
-
Liberdade × Felicidade × Ganância
Estava vendo vídeos na internet, pessoas em podcasts falando sobre felicidade, dizendo que dinheiro traz felicidade e que, se você ainda não é feliz, talvez seja porque não tem um milhão na conta.
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
O vidro
Em uma fazenda esquecida pelo tempo, vivia um senhor de passos lentos e olhar tranquilo. A sua vida cabia inteira no silêncio das manhãs e na vastidão dos pastos. Era um homem de hábitos simples,…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
-
Telemarketing: Os bastidores por trás das linhas.
Apresentação
-
A Última Plataforma
A Última Plataforma
-
Será que esse medo
Vamos analisar se realmente precisamos do que achamos que precisamos! Vamos observar se realmente é necessário... Será que realmente pra viver bem preciso de companhia?