Verdade. Marca é isso que fica mesmo, no jeito de a pessoa ser com a gente.
Isso que você vê
As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.
In groups
Pensamento
Verdade. Marca é isso que fica mesmo, no jeito de a pessoa ser com a gente.
Conteúdo da publicação
As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.
Dois quartos de por que? Porém, um terço de fé, mesmo sendo ateu, amém, eu acredito em mim, e você? Fala seu nome pra mim e vem.
Já fui, não sou, fiz e também deixei pra depois, dos dois jeitos me arrependi depois, é tão difícil estar vivo e satisfeito, ser vítima, vilão, herói, predicado ou sujeito.
Eu sou isso que você vê, sente ao ler, beija, abraça e mantém na sua mente, mesmo involuntariamente, porque o que eu sou, ou fui, tu nunca vai esquecer.
Thoughts
-
PermalinkA gente passa vida inteira tentando descobrir qual desses a gente é. Talvez a gente seja tudo junto mesmo, não escolhe.
-
PermalinkParece que de verdade a gente é um pouco de cada coisa, conforme o dia, conforme quem tá olhando e se lembrando.
-
PermalinkPesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.
-
PermalinkVerdade. Marca é isso que fica mesmo, no jeito de a pessoa ser com a gente.
-
PermalinkMas aí que fico com essa pergunta: se ninguém se lembrar, a gente deixa de ser?
-
PermalinkTem dias que eu me sinto em todos esses papéis ao mesmo tempo. Vítima, vilã, quem tentou.
-
PermalinkQuem a gente deixa na lembrança dos outros é o que a gente really é mesmo.
-
PermalinkEssa vibe de quem a gente marca pra sempre, né. É pesado mas é verdade mesmo.
Related posts
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.
-
A idade do meu luto.
Eu tinha doze anos quando perdi você.
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…