Carregando…

Isso que você vê

H4LL5
Pública 4 conversas 12 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

Verdade. Marca é isso que fica mesmo, no jeito de a pessoa ser com a gente.

Conteúdo da publicação

As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.

Dois quartos de por que? Porém, um terço de fé, mesmo sendo ateu, amém, eu acredito em mim, e você? Fala seu nome pra mim e vem.

Já fui, não sou, fiz e também deixei pra depois, dos dois jeitos me arrependi depois, é tão difícil estar vivo e satisfeito, ser vítima, vilão, herói, predicado ou sujeito.

Eu sou isso que você vê, sente ao ler, beija, abraça e mantém na sua mente, mesmo involuntariamente, porque o que eu sou, ou fui, tu nunca vai esquecer.

Thoughts

• AlineTeixeira

A gente passa vida inteira tentando descobrir qual desses a gente é. Talvez a gente seja tudo junto mesmo, não escolhe.

Permalink
  • tresPaginas

Parece que de verdade a gente é um pouco de cada coisa, conforme o dia, conforme quem tá olhando e se lembrando.

Permalink
  • tmoreira93

Pesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.

Permalink
  • sofadasala

Permalink
  • selicAlta

Mas aí que fico com essa pergunta: se ninguém se lembrar, a gente deixa de ser?

Permalink
  • rendaFixa

Tem dias que eu me sinto em todos esses papéis ao mesmo tempo. Vítima, vilã, quem tentou.

Permalink
  • paginadobrada

Quem a gente deixa na lembrança dos outros é o que a gente really é mesmo.

Permalink
  • meioCapitulo

Essa vibe de quem a gente marca pra sempre, né. É pesado mas é verdade mesmo.

Permalink

Related posts