Pesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.
Isso que você vê
As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.
In groups
Pensamento
Pesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.
Conteúdo da publicação
As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.
Dois quartos de por que? Porém, um terço de fé, mesmo sendo ateu, amém, eu acredito em mim, e você? Fala seu nome pra mim e vem.
Já fui, não sou, fiz e também deixei pra depois, dos dois jeitos me arrependi depois, é tão difícil estar vivo e satisfeito, ser vítima, vilão, herói, predicado ou sujeito.
Eu sou isso que você vê, sente ao ler, beija, abraça e mantém na sua mente, mesmo involuntariamente, porque o que eu sou, ou fui, tu nunca vai esquecer.
Thoughts
-
PermalinkA gente passa vida inteira tentando descobrir qual desses a gente é. Talvez a gente seja tudo junto mesmo, não escolhe.
-
PermalinkParece que de verdade a gente é um pouco de cada coisa, conforme o dia, conforme quem tá olhando e se lembrando.
-
PermalinkPesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.
-
PermalinkVerdade. Marca é isso que fica mesmo, no jeito de a pessoa ser com a gente.
-
PermalinkMas aí que fico com essa pergunta: se ninguém se lembrar, a gente deixa de ser?
-
PermalinkTem dias que eu me sinto em todos esses papéis ao mesmo tempo. Vítima, vilã, quem tentou.
-
PermalinkQuem a gente deixa na lembrança dos outros é o que a gente really é mesmo.
-
PermalinkEssa vibe de quem a gente marca pra sempre, né. É pesado mas é verdade mesmo.
Related posts
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.
-
A idade do meu luto.
Eu tinha doze anos quando perdi você.
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…