Carregando…

Isso que você vê

H4LL5
Pública 4 conversas 12 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.

In groups

Pensamento

Pensamento

tmoreira93

Pesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.

Pesado deixar marca em gente que talvez nem queira lembrar depois. Mas acontece.

Conteúdo da publicação

As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.

Dois quartos de por que? Porém, um terço de fé, mesmo sendo ateu, amém, eu acredito em mim, e você? Fala seu nome pra mim e vem.

Já fui, não sou, fiz e também deixei pra depois, dos dois jeitos me arrependi depois, é tão difícil estar vivo e satisfeito, ser vítima, vilão, herói, predicado ou sujeito.

Eu sou isso que você vê, sente ao ler, beija, abraça e mantém na sua mente, mesmo involuntariamente, porque o que eu sou, ou fui, tu nunca vai esquecer.

Thoughts

• AlineTeixeira

A gente passa vida inteira tentando descobrir qual desses a gente é. Talvez a gente seja tudo junto mesmo, não escolhe.

Permalink
  • tresPaginas

Parece que de verdade a gente é um pouco de cada coisa, conforme o dia, conforme quem tá olhando e se lembrando.

Permalink
  • tmoreira93

Permalink
  • sofadasala

Verdade. Marca é isso que fica mesmo, no jeito de a pessoa ser com a gente.

Permalink
  • selicAlta

Mas aí que fico com essa pergunta: se ninguém se lembrar, a gente deixa de ser?

Permalink
  • rendaFixa

Tem dias que eu me sinto em todos esses papéis ao mesmo tempo. Vítima, vilã, quem tentou.

Permalink
  • paginadobrada

Quem a gente deixa na lembrança dos outros é o que a gente really é mesmo.

Permalink
  • meioCapitulo

Essa vibe de quem a gente marca pra sempre, né. É pesado mas é verdade mesmo.

Permalink

Related posts