Pular para o conteúdo
Carregando…

INVENCÍVEL

A_Lusivian
Pública 7 conversas 11 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

VERSO 1

In groups

Pensamento

Pensamento

IsauraBrandao

Menino, as cicatrizes virando medalha no peito me fizeram pensar nos cantadores de viola de antigamente, que cantavam a própria vida como vitória. Tu escreve com esse mesmo peito aberto!

Menino, as cicatrizes virando medalha no peito me fizeram pensar nos cantadores de viola de antigamente, que cantavam a própria vida como vitória. Tu escreve com esse mesmo peito aberto!

Conteúdo da publicação

VERSO 1

Já me chamaram de nada, de sombra perdida, mas eu transformei derrota em avenida. Cada porta fechada virou motivação, cada pedra lançada fortaleceu minha mão.

Quando o mundo dizia "você não vai passar", eu corria mais forte sem olhar pra trás. Enquanto a inveja contava os meus tropeços, eu construía castelos com os meus próprios esforços.

O medo bateu na porta, eu não deixei entrar, a dúvida quis ficar, mandei ela passear. Porque quem conhece a dor e continua de pé, aprende que a vitória nasce da própria fé.

REFRÃO

Eu sou invencível, pode acreditar, quanto mais me derrubam, mais eu volto a lutar. Sou fogo que não apaga, sou raio no temporal, nascido pra vencer, pra deixar minha moral.

Eu sou invencível, ninguém vai me parar, meu sorriso vale mais do que quem tenta julgar. Se a vida é um combate, eu vim preparado, coração blindado, sonho iluminado.

VERSO 2

Já vi amigo partir, já vi plano cair, já vi o impossível tentar me destruir. Mas toda cicatriz virou medalha no peito, prova que eu sobrevivi e sigo do meu jeito.

Não carrego rancor, carrego aprendizado, cada erro do passado virou aliado. Hoje eu danço na chuva quando o céu escurece, porque quem enfrenta a tempestade cresce.

Se o mundo gira torto, eu mantenho a direção, ninguém rouba a esperança que bate no coração. E quando a noite chega querendo me assustar, eu lembro que o sol sempre volta a brilhar.

PONTE

Eu não nasci pra ser plateia, vim escrever minha epopeia. Enquanto muitos só reclamam da estrada, eu transformo cada queda em arrancada.

REFRÃO FINAL

Eu sou invencível, pode acreditar, quanto mais me derrubam, mais eu volto a lutar. Minha força não se compra, não se vende, não se vai, é a chama que acendeu e nunca mais se apaga.

Eu sou invencível, livre pra sonhar, feito rio que encontra um jeito de passar. E quando a história desse tempo terminar, vão lembrar de quem nasceu pra brilhar. ✨🔥

Thoughts

• IsauraBrandao

Permalink
  • marcao77

Bah, isso aí eu cantava no carro com o vidro fechado pra ninguém ver. Já tem melodia pra esse refrão?

Permalink
  • meioCapitulo

Hino de academia 🔥

Permalink
  • oitoemponto

Deu oito e meia bem no refrão final e ele ficou rodando na minha cabeça a noite toda.

Permalink

Related posts