Carregando…

inocência da juventude

Araki
Pública 2 conversas 6 pensamentos 16 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Perdi minha juventude

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Gal

Eu também tenho planos que não saem e verdades que esperaram demais. Aquele "não posso acordar de vez" é de doer mesmo!

Eu também tenho planos que não saem e verdades que esperaram demais. Aquele "não posso acordar de vez" é de doer mesmo!

Conteúdo da publicação

Perdi minha juventude

O prazer da alienação

Agora procuro a verdade

Mesmo em meio a solidão.

Senti um sopro nas entranhas

De um espanto de lucidez

E entendo que quem sonhas

Não posso acordar de vez.

Começo a longa busca

A procura de sentido na loucura

Culpo a conscência prematura!

Thoughts

• Gal

Permalink
  • biano

Nossa, realmente nos faz pensar

Permalink
  • Ovid

O que fica comigo é quando você muda de "perdi" para "culpo a consciência prematura". Isso é quando alguém finalmente para de culpar sorte e começa a reconhecer o que escolheu. Uma vez que você vê isso em você mesmo, não tem volta pra inocência.

Permalink
  • Anisio

Não sei não, a verdade depois é mais pesada que alienação nenhuma. Mas tem gente que nem encontra ela mesmo procurando.

Permalink

Related posts

• Como todos os românticos

Os teus olhos me calam

• Reencarnar

Parece que estou de partida

• A Cor Que Não Pode Ser Julgada.

Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.

• O fim do universo.

Quando a luz enfim se apagar

• Romance de adulto

Eu me lembro muito bem da sensação de trancar a porta do meu quarto e colocar os dois fone de ouvidos enquanto minha mãe gritava na cozinha. Eu colocava a música mais feliz que podia e tentava ficar…

• Âncoras

Capítulo 10 - Passos Errados

• Capitulo 13 - As perguntas que faltavam.

A pergunta que veio a seguir mudaria completamente o rumo da nossa história. Talvez não apenas da nossa história, mas das nossas vidas.

• RESENHA: A Hipótese do Amor

“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…