Não sei não, a verdade depois é mais pesada que alienação nenhuma. Mas tem gente que nem encontra ela mesmo procurando.
inocência da juventude
Perdi minha juventude
Em séries
In groups
Pensamento
Não sei não, a verdade depois é mais pesada que alienação nenhuma. Mas tem gente que nem encontra ela mesmo procurando.
Conteúdo da publicação
Perdi minha juventude
O prazer da alienação
Agora procuro a verdade
Mesmo em meio a solidão.
Senti um sopro nas entranhas
De um espanto de lucidez
E entendo que quem sonhas
Não posso acordar de vez.
Começo a longa busca
A procura de sentido na loucura
Culpo a conscência prematura!
Thoughts
-
PermalinkEu também tenho planos que não saem e verdades que esperaram demais. Aquele "não posso acordar de vez" é de doer mesmo!
-
PermalinkNossa, realmente nos faz pensar
-
PermalinkO que fica comigo é quando você muda de "perdi" para "culpo a consciência prematura". Isso é quando alguém finalmente para de culpar sorte e começa a reconhecer o que escolheu. Uma vez que você vê isso em você mesmo, não tem volta pra inocência.
-
PermalinkNão sei não, a verdade depois é mais pesada que alienação nenhuma. Mas tem gente que nem encontra ela mesmo procurando.
Related posts
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
Reencarnar
Parece que estou de partida
-
A Cor Que Não Pode Ser Julgada.
Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.
-
O fim do universo.
Quando a luz enfim se apagar
-
Romance de adulto
Eu me lembro muito bem da sensação de trancar a porta do meu quarto e colocar os dois fone de ouvidos enquanto minha mãe gritava na cozinha. Eu colocava a música mais feliz que podia e tentava ficar…
-
Âncoras
Capítulo 10 - Passos Errados
-
Capitulo 13 - As perguntas que faltavam.
A pergunta que veio a seguir mudaria completamente o rumo da nossa história. Talvez não apenas da nossa história, mas das nossas vidas.
-
RESENHA: A Hipótese do Amor
“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…