Carregando…

HOJE

PERCEU
Pública 0 conversa 1 pensamento 17 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Só hoje pensei em morrer Só hoje pensei em vivertodas emoções do planeta Só hoje vive várias vezes o meu passodo Só hoje vive o meu futuro todo Em todos eu tive medo Em todos os momentos não fui eu…

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

esse 'só hoje' repetido foi o que grudou em mim. num dia só coube pensar em morrer e viver todas as emoções do mundo, e tu escreveu 'não tive força' e logo em seguida 'tive todas as força', sem escolher entre as duas. li no intervalo do plantão e o 'em to

esse 'só hoje' repetido foi o que grudou em mim. num dia só coube pensar em morrer e viver todas as emoções do mundo, e tu escreveu 'não tive força' e logo em seguida 'tive todas as força', sem escolher entre as duas. li no intervalo do plantão e o 'em todos os momentos não fui eu' voltou comigo no ônibus. escrever é onde esse hoje costuma ir parar, ou foi a primeira vez?

Conteúdo da publicação

Só hoje pensei em morrer
Só hoje pensei em viver todas as emoções do mundo
Só hoje vive várias vezes o meu passodo
Só hoje vive o meu futuro todo

Só hoje disse tudo que me restava
Só hoje lamentei o que eu deveria ser
Só hoje não tive força
Só hoje tive todas as força

Só hoje eu não quis ser nada!

E hoje eu não sei o por quê e para quê viver
Em todos, hojes possíveis, eu tive medo
Em todos os momentos não fui eu
Só hoje perdi em mim mesmo
Só hoje!

Thoughts

• folhaSolta

esse 'só hoje' repetido foi o que grudou em mim. num dia só coube pensar em morrer e viver todas as emoções do mundo, e tu escreveu 'não tive força' e logo em seguida 'tive todas as força', sem escolher entre as duas. li no intervalo do plantão e o 'em todos os momentos não fui eu' voltou comigo no ônibus. escrever é onde esse hoje costuma ir parar, ou foi a primeira vez?

Permalink