Isso de não conseguir relaxar é tão real. A mente não desliga.
Hoje Eu Me Encontro
Felipe Oliveira
In groups
Pensamento
Isso de não conseguir relaxar é tão real. A mente não desliga.
Conteúdo da publicação
Hoje Eu Me Encontro
Felipe Oliveira
Hoje eu me encontro…
Não consigo parar de pensar.
A vida tem sido pesada,
Não consigo relaxar.
Hoje eu me encontro…
Em um poço bem fundo,
Mas com esperança,
Mesmo andando sem rumo.
Hoje eu me encontro…
Num estado de lucidez
Que a dor da vida trouxe,
Mas sigo com minha sensatez.
Hoje me encontro perdido,
Tantas escolhas,
Tantas opções,
E nada tem acontecido.
Thoughts
-
PermalinkA parte de 'sigo com minha sensatez' é o que segura tudo de pé, acho.
-
PermalinkEsse 'hoje me encontro' que se repete... é como procurar a si mesmo todo dia?
-
PermalinkEsse estado de encontrar-se e estar perdido ao mesmo tempo... 😔 muito relatable
-
PermalinkLucidez através da dor é meio pior que ficar confuso, né? Pelo menos confuso a gente não pensa.
-
PermalinkTantas opções e nada aconteceu... acho que a gente fica paralysado nisso mesmo.
-
PermalinkNada como resiliência.
Parabéns!
-
PermalinkQuando diz 'andando sem rumo' mas ainda com sensatez, é tipo saber que está perdido mas seguir mesmo assim?
-
PermalinkIsso de não conseguir relaxar é tão real. A mente não desliga.
-
PermalinkQue tipo de esperança é essa que fica mesmo no fundo do poço? Tipo, donde vem?
Related posts
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
Crônicas dos 21
Para Maria Eugênia