Toda história de sumiço que presta tem uma página dessas escondida. Pra mim quem guardou na gaveta sabe direitinho o que tá escrito ali.
História guardada
Uma história mal resolvida,
In groups
Pensamento
Toda história de sumiço que presta tem uma página dessas escondida. Pra mim quem guardou na gaveta sabe direitinho o que tá escrito ali.
Conteúdo da publicação
Uma história mal resolvida,
ainda que em uma gaveta guardada,
jamais deixará de ter uma página que ,
por mais longa que essa história possa ter sido contada ,
não poderá dar fim a história sem precisar voltar
naquela página que na gaveta está guardada!
Thoughts
-
PermalinkObrigado por compartilhar, Alessandra! Fiquei pensando que guardar uma história na gaveta é um jeito de deixar ela aberta, mesmo sem querer, porque no poema não dá pra chegar ao fim sem voltar naquela página. Meu palpite é que essa página ainda vira outro poema. Você tem mais poemas sobre essas histórias guardadas?
-
PermalinkToda história de sumiço que presta tem uma página dessas escondida. Pra mim quem guardou na gaveta sabe direitinho o que tá escrito ali.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Rei das serpentes
-
Amor
Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor…
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
RASTREADORES - CAPÍTULO 3
Mais um capítulo de RASTREADORES ! ❤️
-
Depois das 22
Depois das 22:00 foi o horário que deixei livre para pensar em você sem culpa. Vi em algum lugar que diziam que esse horário deixa as pessoas com as portas abertas: sem máscaras, sem amarras, sem…
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…
-
INSISTIR NO AMOR
INSISTIR NO AMOR
-
Poesia: Velho Banhado
Velho banhado