Carregando…

HERÓI DE MIM MESMO

LucienVieira
Pública 0 conversa 2 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando me julgava

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse de fato no meio do poema faz muita diferença pra mim. Antes ele só se julgava herói, e o de verdade chega junto com o choro. Me fez pensar em quanta gente passa a vida inteira no primeiro estágio achando que já chegou no segundo. Obrigado por compart

Esse de fato no meio do poema faz muita diferença pra mim. Antes ele só se julgava herói, e o de verdade chega junto com o choro. Me fez pensar em quanta gente passa a vida inteira no primeiro estágio achando que já chegou no segundo. Obrigado por compartilhar por aqui!

Conteúdo da publicação

Por Lucien Vieira | 04 de setembro de 2026

Quando me julgava

herói,

eu não

chorava.

Agora que me tornei,

de fato,

um

super-herói,

choro

rios.

1. Poesia lírico-filosófica de caráter existencial (O poema afirma que a maior coragem não está em esconder a vulnerabilidade, mas em assumi-la como parte da condição humana.)

Thoughts

• Ovid

Esse de fato no meio do poema faz muita diferença pra mim. Antes ele só se julgava herói, e o de verdade chega junto com o choro. Me fez pensar em quanta gente passa a vida inteira no primeiro estágio achando que já chegou no segundo. Obrigado por compartilhar por aqui!

Permalink
  • selicAlta

Teve um dia certo em que você percebeu que tinha virado esse super-herói que chora?

Permalink

Related posts