Pular para o conteúdo
Carregando…

Heli.

anix
Pública 1 conversa 5 pensamentos 43 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ali deitado, luto dia após dia por vocês, mas carrego um peso enorme que já não consigo suportar. É triste saber que, em breve, não reconhecerei mais seus rostos e que perderei a mim mesmo na…

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaAzevedo

Deixar alguém pra trás e levar outra comigo: a gente pensa disso de madrugada.

Conteúdo da publicação

Ali deitado, luto dia após dia por vocês, mas carrego um peso enorme que já não consigo suportar. É triste saber que, em breve, não reconhecerei mais seus rostos e que perderei a mim mesmo na escuridão. Fecho e abro os olhos lentamente; vejo apenas um borrão. Ele me conhece e, naquele exato momento, entendo que preciso partir. Aceno assinando um pacto silencioso, querendo dizer que estou pronto. Com uma foice, ele leva tudo. Sinto um alívio imediato em meu corpo, mas um vazio toma minha mente, e minha alma lateja imensamente ao vê-la ajoelhada aos meus pés, chorando e pedindo para que eu volte. Queria levá-la comigo... seria egoísmo? Naquele momento, deixo meus filhos e netos, mas peço que não chorem por mim, pois, se soubessem onde podem me encontrar agora, eles gargalhariam. Da janela, avisto um abismo que olha de volta para mim e sei que é o momento da despedida. Sigo em frente, pois há um barco me esperando e uma fila considerável do lado de fora. Estou com medo, mas sou forte; não olho para trás. Em minha consciência, ainda ouço a minha caçula chorando. Dói-me saber que ela não se lembrará de mim e não terá o meu tom de voz para guardar consigo, mas espero que ela saiba que estarei junto dela a todo momento, a protegendo dos céus. Até breve.

Thoughts

• linhaTorta

Dói isso.

Permalink
  • CarlaAzevedo

Permalink
  • Ovid

Estou com medo, mas sou forte: esse contraste é o que destrói. Me fez pensar em quanto coragem custa esconder o medo de quem ama a gente, e se eles sabem sempre sabem, e se guardam isso como último presente. A parte que dói mais é saber que não vão se lembrar de você, mas você sempre vai estar lá.

Permalink
  • muitoonline

Que texto pesado demais.

Permalink

Related posts