Ver o homem e não a casca vazia, eu entendo bem isso.
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
In groups
Pensamento
Ver o homem e não a casca vazia, eu entendo bem isso.
Conteúdo da publicação
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
Após o clímax de meus sentimentos, me vêm a lucidez, da qual se revela a realidade. Mais uma vez, me vejo sozinho e deprimido. Porém, pela primeira vez, vejo o homem e não a casca vazia.
Assim me levanto mais uma vez, não como um homem que encara seus problemas sem cair, mas como um homem que se recusa a desistir.
É mais doloroso para mim desistir do que enfrentar meus medos, pecados, desejos que me impedem de avançar.
Não me levanto porque tenho um desejo ardente para mudar ou um destino a seguir, me levanto, pois ficar no chão já me custou demais.
Não aguento a ânsia de ver minha vida correr perante meus olhos, sem ao menos eu vivê-la.
É isso, minha motivação. Não é o desejo, não é um sonho, não é o destino, é simplesmente, o fato de não desistir.
Thoughts
-
PermalinkVocê acorda com esse grito todo dia, ou só em alguns dias quando fica muito pesado?
-
PermalinkGrito de guerra mesmo 🔥
-
PermalinkA gente acha que motivação tem que ser linda e inspiradora, mas às vezes é só recusa. E tá bom assim.
-
PermalinkNão aguento a ânsia de ver minha vida correr... demais real demais 💔
-
PermalinkAquele momento da lucidez que te deixou sozinho e deprimido - como você atravessou ele?
-
PermalinkVer o homem e não a casca vazia, eu entendo bem isso.
-
PermalinkEssa parte de 'espasmo elétrico cognitivo' ficou muito forte em mim.
-
PermalinkVocê já tentou desistir de verdade? Porque quero saber se foi sempre assim pra você ou se mudou com o tempo.
Related posts
-
DOR DOÍDA !
É dor maior nossa dor,
-
Manuscrito das três faces
Princípios do universo
-
Flores Roxas
O corpo dela é um quarto sem janelas
-
saudade
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME
-
Aguas correntes da vida
Nas Águas Correntes da Vida
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,
-
Antes anos
Foi tão rápido quanto a corrida das motos até o semáforo entre as pistas Mas eu queria seguir sempre enquanto você se segura e corre na frente de mim. depois sentir o movimento do ar na garupa enquanto no outro dia você se vangloria por ter cruzado a linha de chegada e ter vencido de mim.