Você acorda com esse grito todo dia, ou só em alguns dias quando fica muito pesado?
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
In groups
Pensamento
Você acorda com esse grito todo dia, ou só em alguns dias quando fica muito pesado?
Conteúdo da publicação
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
Após o clímax de meus sentimentos, me vêm a lucidez, da qual se revela a realidade. Mais uma vez, me vejo sozinho e deprimido. Porém, pela primeira vez, vejo o homem e não a casca vazia.
Assim me levanto mais uma vez, não como um homem que encara seus problemas sem cair, mas como um homem que se recusa a desistir.
É mais doloroso para mim desistir do que enfrentar meus medos, pecados, desejos que me impedem de avançar.
Não me levanto porque tenho um desejo ardente para mudar ou um destino a seguir, me levanto, pois ficar no chão já me custou demais.
Não aguento a ânsia de ver minha vida correr perante meus olhos, sem ao menos eu vivê-la.
É isso, minha motivação. Não é o desejo, não é um sonho, não é o destino, é simplesmente, o fato de não desistir.
Thoughts
-
PermalinkVocê acorda com esse grito todo dia, ou só em alguns dias quando fica muito pesado?
-
PermalinkGrito de guerra mesmo 🔥
-
PermalinkA gente acha que motivação tem que ser linda e inspiradora, mas às vezes é só recusa. E tá bom assim.
-
PermalinkNão aguento a ânsia de ver minha vida correr... demais real demais 💔
-
PermalinkAquele momento da lucidez que te deixou sozinho e deprimido - como você atravessou ele?
-
PermalinkVer o homem e não a casca vazia, eu entendo bem isso.
-
PermalinkEssa parte de 'espasmo elétrico cognitivo' ficou muito forte em mim.
-
PermalinkVocê já tentou desistir de verdade? Porque quero saber se foi sempre assim pra você ou se mudou com o tempo.
Related posts
-
DOR DOÍDA !
É dor maior nossa dor,
-
Manuscrito das três faces
Princípios do universo
-
Flores Roxas
O corpo dela é um quarto sem janelas
-
saudade
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME
-
Aguas correntes da vida
Nas Águas Correntes da Vida
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,
-
Antes anos
Foi tão rápido quanto a corrida das motos até o semáforo entre as pistas Mas eu queria seguir sempre enquanto você se segura e corre na frente de mim. depois sentir o movimento do ar na garupa enquanto no outro dia você se vangloria por ter cruzado a linha de chegada e ter vencido de mim.