Aquele "sai pra lá" quando queria se fundir: isso comigo também. A gente faz o contrário do que sente porque tem medo. Ficou claro que você amava.
Girassol 🌻
29.09
In groups
Pensamento
Aquele "sai pra lá" quando queria se fundir: isso comigo também. A gente faz o contrário do que sente porque tem medo. Ficou claro que você amava.
Conteúdo da publicação
29.09
Eu não sei quando que estraguei tudo, com minha insensibilidade, o meu amor com falhas e medo.....
Ela vivia reclamando da minha "forma de falar" mas, eu nunca amei tanto, e o medo de sufoca-la me fazia dizer coisas como "sai pra lá" quando o que eu mais queria era me fundir ao corpo dela.
Realmente me senti enganada e feita de ingênua enquanto me via dizer eu te amo pela segunda vez no dia pra uma pessoa que dia após dia vivia mudando.
O estranho é que quando o amor começava a sumir do olhar da pessoa eu ia embora antes da rejeição, e por incrível que pareça.... Dessa vez eu não fui, muito pelo contrário, esperei ela sumir e me quebrar em vários pedacinhos e a dúvida de "será que ela volta?" Ficou em mim desde o dia que ela foi embora.
#🏳️🌈 #🏳️🌈
Thoughts
-
PermalinkEla voltou
-
PermalinkParece que você amava mas o medo falou mais alto. Aposto que ela sentia isso, toda essa contradição entre o que você dizia e o que ela sabia que você sentia.
-
PermalinkIsso 💔
-
PermalinkAquele "sai pra lá" quando queria se fundir: isso comigo também. A gente faz o contrário do que sente porque tem medo. Ficou claro que você amava.
Related posts
-
Pensar pronfudi
Por que a profundidade de pensamento incomoda tanto?
-
ANTES MESMO DE SER CULPADO.
Como explicar
-
Diário Ilusório
É fruto do imaginário
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
O Maior Espetáculo da Terra
A vida tem me dado coisas novas para viver, andando a esmo por aí, experimentando novos sabores.
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.
-
meditar sobre a vida
dizem que precisamos de um tempo sozinho para refletir sobre a vida é verdade, esses últimos dias tenho refletindo muito sobre mim, meu comportamento minhas atitudes e sobre aquilo que ainda precisa…