Guardar uma carta assim de dez anos é coisa de quem realmente ama. Nem todo mundo consegue guardar um papel e ainda lembrar por quê.
Foram sinceras
Não sei como me aguenta. Às vezes, nem eu mesma me aguento. Queria ouvir o que se passa na sua cabeça. Tenho medo de você acordar algum dia e decidir se afastar de mim. É um direito seu, mas doeria…
In groups
Pensamento
Guardar uma carta assim de dez anos é coisa de quem realmente ama. Nem todo mundo consegue guardar um papel e ainda lembrar por quê.
Conteúdo da publicação
Não sei como me aguenta.
Às vezes, nem eu mesmo me aguento.
Queria ouvir o que se passa na sua cabeça.
Tenho medo de você acordar algum dia e decidir se afastar de mim.
É um direito seu, mas doeria demais.
Tenho medo de te perder e não entender ou saber o porquê.
Tenho medo de não ser o suficiente para você.
Sabe, não tem nada de especial.
Mesmo assim, eu olho nos seus olhos castanhos e me sinto no meio do carnaval.
Tem barulho, tem música, tem dança, uma vontade louca de beijar na boca.
Tenho vontade de sambar, logo eu... ruim que só Deus para perdoar.
Tem algo em você, vejo tanta coisa que pode ser.
Estou amando, e logo irei te perder.
São tantas coisas, temo tanto te esquecer.
Eu amo você.
Nunca se esqueça de todas as vezes que disse essas palavras, seja pela manhã, à tarde ou ao anoitecer.
Todas as vezes foram sinceras, foram eu mesmo.
Espero poder te ver pessoalmente, na próxima vez.
Te esperarei contente.
— Carta sem remetente —
Guardada de 2013 a 2014.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkTer medo de perder alguém que você realmente gosta é a coisa mais honesta. Você não tá fingindo que é fácil!
-
PermalinkEsse sentimento eu entendo bem...
-
PermalinkA sinceridade assusta mesmo. Porque depois que você fala isso, não tem volta! Você sabe que sabe. A outra pessoa sabe que sabe.
-
PermalinkEssa carta de 2013, guardada de dez anos. E você escreve que foram todas sinceras, todas você mesmo. Isso me fez pensar em quantas vezes a gente fala o que sente e segue em frente como se nada tivesse dito. Você guardou essa. Dá pra ver que a pessoa ainda importa. Você viu ela depois dessa noite?
-
PermalinkQue poema legal Sids, eu gostei bastante
-
PermalinkGuardar uma carta assim de dez anos é coisa de quem realmente ama. Nem todo mundo consegue guardar um papel e ainda lembrar por quê.
Related posts
-
A maldição do poeta 💭
Que maldição é esta,
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.
-
Mensagem
Hoje crei a coragem de te enviar uma última mensagem, não sei se irá ler ou se irá me bloquear a questão é que eu decidir virar a página, dizer te aquilo que precisava ser dito eu sabia que não…
-
Linux safado
Hoje meu Android foi invadido por um vírus do Linux, agora tenho ódio de pinguins e IOS
-
As pessoas dão sinais
Ontem passei um dia muito legal , a tarde fui em um chá de bebê de uma amiga muito querida ,depois de lá fui sair com outra amiga ,durante nosso bom papo ela convidou um homem que ela está…
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.
-
Depois da Noite
A manhã chegou devagar,