Aquela parte de não ligar pra opinião de ninguém mas não querer incomodar as mesmas pessoas, ai que confusão!
Fora-da-lei bonzinho
São o mesmo cara o menino que recusou um presente de natal e o adulto que tem medo de decepcionar as pessoas.
In groups
Pensamento
Aquela parte de não ligar pra opinião de ninguém mas não querer incomodar as mesmas pessoas, ai que confusão!
Conteúdo da publicação
São o mesmo cara o menino que recusou um presente de natal e o adulto que tem medo de decepcionar as pessoas.
São o mesmo cara aquele que não liga pra opinião de ninguém e o que não quer incomodar essas mesmas pessoas.
São o mesmo cara o homem que sabe que qualquer mulher teria sorte de tê-lo em sua vida e o bonzinho que foi colocado na Friendzone.
São o mesmo cara o bronco que quebra tijolos com um soco e o que tem seu coração quebrado por uma Sakura.
São o mesmo cara o Elvis e o Fábio Júnior, o John Wayne e o Bilbo Bolseiro, o Rip Weeler e o Ted Mosby.
Todos são eu e eu.
São
Thoughts
-
PermalinkConheço essa pessoa. Ela cuida de todo mundo mas ninguém sabe que ela também precisa de cuidado. Esse tipo existe mesmo.
-
PermalinkAquela parte de não ligar pra opinião de ninguém mas não querer incomodar as mesmas pessoas, ai que confusão!
-
PermalinkO que fica dessa leitura é a elegância de reconhecer isso tudo em si mesmo. Muita gente passa a vida tentando ser um só, sem perceber que a força está em todas essas versões coexistirem. 'Todos são eu e eu' é o ponto. Que escrita bonita disso.
-
PermalinkGostei demais disso: "o bronco que quebra tijolos com um soco e o que tem seu coração quebrado por uma Sakura". Isso é muito verdadeiro.
Related posts
-
Enquanto Eles Ainda Estão Aqui.
E, sem perceber a porta do quarto se fecha, o mundo fica do lado de fora e passamos horas olhando para uma tela, sem perceber que, do outro lado da parede, existem duas pessoas que dariam tudo para…
-
💛 Uma pequena lembrança neste setembro
Hoje é quarta-feira, e o dia amanheceu daquele jeito: ensolarado e quente demais . Sinceramente, acho que se esquentasse só mais um pouquinho, começaria a cozinhar meus próprios neurônios. 😂☀️
-
O VENTO
O Vento
-
TEMPOS DE GUERRA!
TEMPOS DE GUERRA
-
O Giro dos Motores - Parte 2
O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
AMOR SEM FIM
Porque pessoas podem ser cruéis?
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
ATO II