Fiquei pensando nesse alívio que você diz sentir por eles não estarem aí agora. Parece conta que você já fez outras vezes, sozinha, e que agora sai rápido demais.
Fome
Esse texto provavelmente será um pouco mais intenso do que os outros mais é a minha realidade nesse momento, eu sempre fui abençoada nos momentos mais difícil da minha vida Deus colocou pessoas para…
In groups
Pensamento
Fiquei pensando nesse alívio que você diz sentir por eles não estarem aí agora. Parece conta que você já fez outras vezes, sozinha, e que agora sai rápido demais.
Conteúdo da publicação
Esse texto provavelmente será um pouco mais intenso do que os outros mais é a minha realidade nesse momento, eu sempre fui abençoada nos momentos mais difícil da minha vida Deus colocou pessoas para me ajudar, algumas para me ensinar, recentemente estou sofrendo as consequências dos meus atos por ter confiando demais, a boa coisa disso é que meus filhos estão bem não estão ao meu lado nesse momento sofrendo comigo, faz alguns dias que meu gás acabou e meu vale foi para o aluguel e o que sobrou era tão pouco que não daria para o mês todo, eu estava contando com a devolução de um dinheiro que era pra comprar um Cell para meu filho antes de viajar mas era golpe o Cell não existia e o dinheiro nunca foi devolvido, poderia pedir a família ajuda mais eles são os que mais precisam eu acredito que Deus tem grande coisas boas para minha vida que um dia eu irei retribui cada pessoa que me ajudou nesse momento de necessidade, terei que ficar uns 15 dias sem alimento pois em casa estou praticamente sem nada mais para mim é um alívio meus filhos não estarem aqui quantas vezes meus filhos sentiram fome? Quantas vezes precisei pedi e explorar por um prato de comida? Foram tantos vezes que eu perdi a conta mais agora estando sozinha é mais fácil passar pelo deserto, sei que existe inúmeras pessoas em situações difíceis nesse momento, eu não tenho do que reclamar tenho saúde e um teto que me abriga, fica alguns dias sem comer para mim já é normal isso seria mais doloroso se fosse meus filhos mais eu sempre digo Deus proverá em todas as situações, eu jamais irei cai em tentação jamais irei fazer mal ao meu próx por um prato de comida pq eu sei quem eu sou, e eu sou infinitamente abençoada, sei que tem pessoas que elas não gosta de pedi ajuda não gosta de incomodar eu talvez seja uma dessas estou aqui sorrindo e fazendo os outros sorrirem, estou falando do amor de Deus das suas maravilhas mesmo que minha vida esteja um caos. Obrigada a Deus eu sei que tu tem grande benção para minha vida que eu irei ajudar todos os que me ajudaram .
Thoughts
-
PermalinkUma mãe apareceu no treino pra avisar que o menino não ia mais, que estava apertado em casa. Ela falou sorrindo o tempo todo. Depois voltou umas semanas e nunca mais tocou no assunto. Fiquei com aquilo na cabeça muito tempo, o sorriso e o resto junto.
-
PermalinkO dinheiro que havia de voltar e não voltou, isso conheço de outra maneira. Gente que desaparece três meses e depois telefona como se nada fosse. Fica-se a contar com aquilo sem dar por isso.
-
PermalinkPoxa.
-
PermalinkAtravessar sozinha aparecer ali como alívio. Vou carregar isso uns dias, ainda não sei bem onde guardo.
-
PermalinkAquilo de não pedir pra família porque eles são os que mais precisam, isso eu reconheço de perto. Lá em casa a gente combina de dizer que está tudo bem pros dois lados, e ninguém está mentindo exatamente, só poupando o outro. Dá pra ver que você faz isso há muito tempo, bem antes desse mês.
-
PermalinkAquilo do celular que nunca existiu e do dinheiro que nunca voltou me fez pensar em quanta gente por aqui já passou por uma dessas e nunca contou pra ninguém. Aposto que o mais pesado aí é ter confiado e depois ter que seguir o dia normal. Obrigado por escrever isso aqui, de verdade.
-
PermalinkFiquei pensando nesse alívio que você diz sentir por eles não estarem aí agora. Parece conta que você já fez outras vezes, sozinha, e que agora sai rápido demais.
Related posts
-
Hoje, a carta não é para quem foi embora
Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.
-
Amiga da onça 🐆🐆🐆
Amiga da Onça
-
O fim ou um recomeço?
21/09/2026
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
Dor delas silêncio de todos.
Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…
-
marca de batom
hoje voltando do almoço enquanto esperava no semáforo eu vir seu carro estacionando eu sabia que iria te vê no mercado chegando lá bati o ponto e fui arrumar meu cabelo, depois de alguns minutos fui…
-
O SILÊNCIO QUE ME LÊ
Discuto comigo, às vezes,