Isto é muito lindo e bem feito, mas tu sabes que não é meu tipo. Terror e sobrenatural é que eu gosto. Mas gostei mesmo.
flor de cerejeira
flor
In groups
Pensamento
Isto é muito lindo e bem feito, mas tu sabes que não é meu tipo. Terror e sobrenatural é que eu gosto. Mas gostei mesmo.
Conteúdo da publicação
flor
flor, que embeleza
como é linda
esta natureza
és vivida
esta flor de cerejeira
que no inverno some
a primavera chega
nascente do japão
lar maravilha
que mesmo no pior dia
a população amaria
flor de cerejeira
rosa, delicada bonita
comentario do poeta :3
oooooooooiiiiii Mr aqui!
fiz esse poema contemplando(n sei se ta certo dizem ai KKKK) a flor de cerejeira
a famosa tradição japonesa chamada hanami no estilo haikai, que sou fãnzaço!
2 poema hoji hein >:3
veja lá também meus outros poemas!!!!
comente algo c errei ou sua opinião! leio todos os comentarios!
Thoughts
-
PermalinkQuando era mano eu achava flor de cerejeira tipo coisa de filme. Agora é só poesia de verdade.
-
PermalinkFlor passa, gente fica.
-
PermalinkIsto é muito lindo e bem feito, mas tu sabes que não é meu tipo. Terror e sobrenatural é que eu gosto. Mas gostei mesmo.
-
PermalinkTem uma coisa de esperança nesse inverno sumindo que mexeu comigo. Lembrei da minha avó falando de flor.
-
PermalinkQue bonito. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkLi o fim primeiro, como sempre faço. Rosa, delicada bonita é mesmo. Conseguiu o que quis com isto?
-
PermalinkAqui na minha cidade um senhorzinho cultivou dezenas delas, enfileiradas. Hoje, é um ponto turistico disputado. lindas, lindas, lindas... sempre!
-
PermalinkAos vinte e poucos eu teria achado meio vaga essa flor. Agora entendo o ponto. Boa coisa simples.
Related posts
-
7 de setembro..
comemorar a Independência de um país que está enjaulado até hoje pela política,um teatro..
-
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
-
A Criança Que Ainda Vive em Nós
Um dia, fomos pequenos.
-
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
-
O tempo da saudade
É engraçado como a saudade sabe exatamente onde tocar.
-
📖 Histórias de Ruby Guararema
Capítulo: O vídeo da madrugada
📖 Histórias de Ruby Guararema
-
Anjo Atormentado
Sou o fantasma interior do meu obscuro passado.
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.