Tem uma coisa de esperança nesse inverno sumindo que mexeu comigo. Lembrei da minha avó falando de flor.
flor de cerejeira
flor
In groups
Pensamento
Tem uma coisa de esperança nesse inverno sumindo que mexeu comigo. Lembrei da minha avó falando de flor.
Conteúdo da publicação
flor
flor, que embeleza
como é linda
esta natureza
és vivida
esta flor de cerejeira
que no inverno some
a primavera chega
nascente do japão
lar maravilha
que mesmo no pior dia
a população amaria
flor de cerejeira
rosa, delicada bonita
comentario do poeta :3
oooooooooiiiiii Mr aqui!
fiz esse poema contemplando(n sei se ta certo dizem ai KKKK) a flor de cerejeira
a famosa tradição japonesa chamada hanami no estilo haikai, que sou fãnzaço!
2 poema hoji hein >:3
veja lá também meus outros poemas!!!!
comente algo c errei ou sua opinião! leio todos os comentarios!
Thoughts
-
PermalinkQuando era mano eu achava flor de cerejeira tipo coisa de filme. Agora é só poesia de verdade.
-
PermalinkFlor passa, gente fica.
-
PermalinkIsto é muito lindo e bem feito, mas tu sabes que não é meu tipo. Terror e sobrenatural é que eu gosto. Mas gostei mesmo.
-
PermalinkTem uma coisa de esperança nesse inverno sumindo que mexeu comigo. Lembrei da minha avó falando de flor.
-
PermalinkQue bonito. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkLi o fim primeiro, como sempre faço. Rosa, delicada bonita é mesmo. Conseguiu o que quis com isto?
-
PermalinkAqui na minha cidade um senhorzinho cultivou dezenas delas, enfileiradas. Hoje, é um ponto turistico disputado. lindas, lindas, lindas... sempre!
-
PermalinkAos vinte e poucos eu teria achado meio vaga essa flor. Agora entendo o ponto. Boa coisa simples.
Related posts
-
7 de setembro..
comemorar a Independência de um país que está enjaulado até hoje pela política,um teatro..
-
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
-
A Criança Que Ainda Vive em Nós
Um dia, fomos pequenos.
-
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
-
O tempo da saudade
É engraçado como a saudade sabe exatamente onde tocar.
-
📖 Histórias de Ruby Guararema
Capítulo: O vídeo da madrugada
📖 Histórias de Ruby Guararema
-
Anjo Atormentado
Sou o fantasma interior do meu obscuro passado.
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.