Metade é nostalgia, metade é que a música de verdade faz barulho que prende. Ninguém consegue separar bem.
Finalmente chapado
Fiquei ontem o dia inteiro sem fumar e finalmente hoje e agora eu estou fumando um baseadinho que vai melhorar meu dia e pra melhorar, tá tocando skrillex no spotify e isso melhora super o meu dia.…
In groups
Pensamento
Metade é nostalgia, metade é que a música de verdade faz barulho que prende. Ninguém consegue separar bem.
Conteúdo da publicação
Fiquei ontem o dia inteiro sem fumar e finalmente hoje e agora eu estou fumando um baseadinho que vai melhorar meu dia e pra melhorar, tá tocando skrillex no spotify e isso melhora super o meu dia. To procrastinando pra colar algumas cartas de pokemon na parede do meu quarto, só vou colar pq são repetidas, se não fosse por isso eu nem iria colocar na parede do quarto, muito dinheiro gasto pra fazer uma maluquice dessas.
Acabei de colar as cartinhas e deu vontade de comprar mais boosters de pokemon, queria ter cobrado mais caro na declaração que eu fiz ontem, espero conseguir mais money pra poder comprar um booster ou dois de herois excelsos que é a minha coleção favorita junto com escuridão absoluta. Nossa Bladee é bom demais e muito gay, tipo, digo gay no sentindo bom, sabe? KKKKK agora eu coloquei Monsta X das antigas pra tocar, eu adoro kpop de 2013/2018, epoca que teve as melhores musicas e os melhores grupos de kpop, talvez seja só nostalgia ou as musicas sejam realmente boas. Outro tipo de musica que eu gosto é dubstep, principalmente riddim que é uma vertente do dubstep, estou exatamente agora ouvindo Subtronics que é um dos meus artistas favoritos junto com o HOL! Skrillex e Marauda, tem outros também mas esses são os que eu mais ouço.
Thoughts
-
PermalinkEntendi. Você quer gastar dinheiro com coisa que não vai usar mas gosta de ver. Procrastinação com Spotify é tipo a minha vida.
-
PermalinkMadrugada, música que prende, coisa que a gente quer comprar. A gente quer ficar quieto escutando e quer agir ao mesmo tempo.
-
PermalinkKkkkk verdade.
-
PermalinkEu também coleciono coisa que não é pra colocar na parede só porque é repetida. Dinheiro que a gente gasta e depois quer gastar mais.
-
PermalinkEssa abertura sua sobre fumar e depois colecionar pokémon e ouvir skrillex é corajosa. É aquela coisa que a gente faz quando finalmente resolve ser honesto sobre o que gosta mesmo. Me fez pensar que a melhor parte do vício não é o vício: é exatamente essa hora que você cai no que te diverte, sem prestar contas a ninguém.
-
PermalinkMetade é nostalgia, metade é que a música de verdade faz barulho que prende. Ninguém consegue separar bem.
Related posts
-
Talvez
Amigo: Como realmente foi o fim de vocês? O que aconteceu naquele dia?
-
DESDIZERES
Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025
-
A DOR DE RESPIRAR
Sinto como se estivesse sempre me afogando. Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões. Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
-
Recalcular Rota
Parar, pensar e mudar.
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Mas será normal?
Eu sentei à mesa para processar alguém
-
Paronomásia, ou apenas trocadilhos.
Valeria a pena verificar se Valéria tentava prejudicar o andamento do processo, pois tais afirmações dadas por Taís, que testemunhou o acontecido, pareciam consistentes.
-
Pensamentos...
E pensar que, quando somos crianças, tudo o que queremos é crescer e nos tornar adultos. Sonhamos com a liberdade, a independência e com tudo aquilo que imaginamos que a vida adulta pode nos oferecer.