Queima, perde tudo, e renasça como algo menos triste. Claro. A gente quer isso toda semana.
Fênix Sensível
Ela queima e renasce
In groups
Pensamento
Queima, perde tudo, e renasça como algo menos triste. Claro. A gente quer isso toda semana.
Conteúdo da publicação
Ela queima e renasce
como uma grandiosa fênix.
O fogo ardente e cegante
a devora, envolto
em fome e alma,
faminto por aquilo que vive.
Carne queimada,
com cheiro de pecado e podridão,
engolida pelas chamas
e à espera de uma nevasca gélida
que nunca veio.
Mergulhada na mais doce
tristeza, vazia e solidão.
Renascerá como algo
mais vivido e menos sofrido.
Thoughts
-
PermalinkAquele 'fogo ardente' - leio isso todo tremendo. Aquela tristeza depois fica dentro mesmo.
-
PermalinkAquele 'espera de uma nevasca gélida que nunca veio'. Às vezes a espera é parte do tormento mesmo.
-
PermalinkAquele 'mergulhada na mais doce tristeza, vazia e solidão', me fez pensar que aquela tristeza é o que sobra quando tudo queima. Não é só fogo. É o fundo que a gente descobre quando o fogo acaba. Renascer não é sair novo, é voltar mais pesado e saber carregar.
-
PermalinkQueima, perde tudo, e renasça como algo menos triste. Claro. A gente quer isso toda semana.
Related posts
-
Astros
Mesmo no sol e na lua,
-
A MALA E O PACTO
Criação original: Dar Vida Real ARACHELLEY AZEVEDO CRIAÇÃO ANO 2026.
-
O Portão do Último Horizonte
Ela nunca quis fugir da realidade. Apenas encontrou uma onde sua alma finalmente fazia sentido
-
Capítulo 02 : Condições diferentes
Sua mente acabou sendo puxada à realidade quando três batidas sutis foram dadas na porta. Uma de suas novas damas de companhia — aquela a qual Aras desconfiava ter encontrado suas cartas íntimas —…
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
-
Poesia a vida
A vida é um sopro de vento, um instante que passa devagar, um abraço guardado no tempo, um sonho querendo despertar.
-
Aquele Que Voltou
Eu estava morto.
-
Aquela carta...
algumas verdades doem mais quando chegam tarde