Carregando…

EXISTÊNCIA

Extremeliz
Pública 1 conversa 4 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Essa frase vai ficar comigo semana inteira. Profundo e raso ao mesmo tempo, a coisa que a gente não consegue resolver.

Essa frase vai ficar comigo semana inteira. Profundo e raso ao mesmo tempo, a coisa que a gente não consegue resolver.

Conteúdo da publicação

Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...

Porque tão perto e distante ao mesto tempo...

Porque tão profundo ao mesmo tempo raso...

Sera apenas passageiro ou haverá dominância...

Thoughts

• emailSemLer

É estranho que o negócio que domina a gente pode estar ali do lado mas distante demais pra tocar. Sinto a mesma confusão.

Permalink
  • Ovid

O que não sai da minha cabeça é essa tensão entre tudo ser ao mesmo tempo perto e longe, profundo e raso. Você tá perguntando se é passageiro ou dominância, e essa é a verdadeira pergunta que vale a pena fazer. Mas acho que a resposta não resolve nada. É só decidir se você vai viver a ambiguidade ou gastar energia tentando matar ela.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink

Related posts

• O Tempo ⏳🕧

Paramos tanto pra olharmos a hora.

• Continuação de um amor de um vampiro

Edward quando ele está no hospital de vampiros ele morre a esposa dele chora sofrendo a perca mesmo ela sabendo que não sabia que hora o assassino até que começam os suspense ela começa a cuidar do…

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta