Essa frase vai ficar comigo semana inteira. Profundo e raso ao mesmo tempo, a coisa que a gente não consegue resolver.
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
In groups
Pensamento
Essa frase vai ficar comigo semana inteira. Profundo e raso ao mesmo tempo, a coisa que a gente não consegue resolver.
Conteúdo da publicação
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
Porque tão perto e distante ao mesto tempo...
Porque tão profundo ao mesmo tempo raso...
Sera apenas passageiro ou haverá dominância...
Thoughts
-
PermalinkÉ estranho que o negócio que domina a gente pode estar ali do lado mas distante demais pra tocar. Sinto a mesma confusão.
-
PermalinkO que não sai da minha cabeça é essa tensão entre tudo ser ao mesmo tempo perto e longe, profundo e raso. Você tá perguntando se é passageiro ou dominância, e essa é a verdadeira pergunta que vale a pena fazer. Mas acho que a resposta não resolve nada. É só decidir se você vai viver a ambiguidade ou gastar energia tentando matar ela.
-
PermalinkEssa frase vai ficar comigo semana inteira. Profundo e raso ao mesmo tempo, a coisa que a gente não consegue resolver.
Related posts
-
O Tempo ⏳🕧
Paramos tanto pra olharmos a hora.
-
Continuação de um amor de um vampiro
Edward quando ele está no hospital de vampiros ele morre a esposa dele chora sofrendo a perca mesmo ela sabendo que não sabia que hora o assassino até que começam os suspense ela começa a cuidar do…
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta