A questão não está no lugar, mas na sua construção interna sobre valor da sua presença para este lugar. Você se vê como uma pessoa importante?
exclusão.
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
In groups
Pensamento
A questão não está no lugar, mas na sua construção interna sobre valor da sua presença para este lugar. Você se vê como uma pessoa importante?
Conteúdo da publicação
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
Recentemente ( há algumas horas ) assistir a um vídeo da Juliana F. " estou sendo EXCLUĺDA ou estou me excluíndo? - ep.27 ". Quando esse título apareceu pra mim eu senti como se fosse uma "resposta" a todas as minhas dúvidas em relação a esse sentimento. Faz um bom tempo que me sinto assim, estou me excluíndo ou não? Essa pergunta constantemente roda na minha mente e faz voltas e mais voltas, sempre que estou em momentos sociáveis tento não me prender a medos ou achar que falei ou fiz coisas "erradas" que sejam capaz de fazer o outro a me tratar ou me ver de forma diferente.
Penso que talvez eu me sinta assim por coisas do passado ou inseguranças, apenas queria falar disso.
Thoughts
-
Permalinkeu também faço isso de achar que todo mundo tá tendo o melhor tempo sin ter mim ali tipo um trailer de um filme
-
Permalinkquando a gente tá de fora fica fácil imaginar, quando tá lá a cabeça não fica quieta mesmo
-
Permalinktipo, quando começou essa coisa de ficar com medo de ter falado algo errado perto das pessoas?
-
Permalinkeu acho que tem gente que da pra estar com e tem gente que a gente fica ansiosa perto, é diferente de não querer estar
-
Permalinkquando você tá lá pensando se falou errado, você tira da sua cabeça o que tava acontecendo de verdade, não tira?
-
Permalinkessa pergunta do estou me excluindo ou sendo excluído roda mesmo a vida toda e não tem resposta fácil não
-
Permalinktipo quando tá de fora fica fácil imaginar, mas no meio você tá vivendo. você acha que pensa menos disso perto de quem você confia?
-
PermalinkA questão não está no lugar, mas na sua construção interna sobre valor da sua presença para este lugar. Você se vê como uma pessoa importante?
-
Permalinkque essa coisa de achar que tá acontecendo coisa legal longe é tão real demais :/
Related posts
-
Dia 01/09/2026, às 09:03
Primeiro de setembro.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Existe prazo de validade para o amor? Isso me assusta!
Talvez o que mais doa nessa história seja pensar que, em algum lugar do tempo, nós já fomos aquilo que hoje parece tão impossível.
-
O Amor Que Não Vivemos
Hoje te vi. E por alguns segundos, o tempo pareceu esquecer de passar.
-
A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.
Passava a vida toda pensando