quando você tá lá pensando se falou errado, você tira da sua cabeça o que tava acontecendo de verdade, não tira?
exclusão.
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
In groups
Pensamento
quando você tá lá pensando se falou errado, você tira da sua cabeça o que tava acontecendo de verdade, não tira?
Conteúdo da publicação
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
Recentemente ( há algumas horas ) assistir a um vídeo da Juliana F. " estou sendo EXCLUĺDA ou estou me excluíndo? - ep.27 ". Quando esse título apareceu pra mim eu senti como se fosse uma "resposta" a todas as minhas dúvidas em relação a esse sentimento. Faz um bom tempo que me sinto assim, estou me excluíndo ou não? Essa pergunta constantemente roda na minha mente e faz voltas e mais voltas, sempre que estou em momentos sociáveis tento não me prender a medos ou achar que falei ou fiz coisas "erradas" que sejam capaz de fazer o outro a me tratar ou me ver de forma diferente.
Penso que talvez eu me sinta assim por coisas do passado ou inseguranças, apenas queria falar disso.
Thoughts
-
Permalinkeu também faço isso de achar que todo mundo tá tendo o melhor tempo sin ter mim ali tipo um trailer de um filme
-
Permalinkquando a gente tá de fora fica fácil imaginar, quando tá lá a cabeça não fica quieta mesmo
-
Permalinktipo, quando começou essa coisa de ficar com medo de ter falado algo errado perto das pessoas?
-
Permalinkeu acho que tem gente que da pra estar com e tem gente que a gente fica ansiosa perto, é diferente de não querer estar
-
Permalinkquando você tá lá pensando se falou errado, você tira da sua cabeça o que tava acontecendo de verdade, não tira?
-
Permalinkessa pergunta do estou me excluindo ou sendo excluído roda mesmo a vida toda e não tem resposta fácil não
-
Permalinktipo quando tá de fora fica fácil imaginar, mas no meio você tá vivendo. você acha que pensa menos disso perto de quem você confia?
-
PermalinkA questão não está no lugar, mas na sua construção interna sobre valor da sua presença para este lugar. Você se vê como uma pessoa importante?
-
Permalinkque essa coisa de achar que tá acontecendo coisa legal longe é tão real demais :/
Related posts
-
Dia 01/09/2026, às 09:03
Primeiro de setembro.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Existe prazo de validade para o amor? Isso me assusta!
Talvez o que mais doa nessa história seja pensar que, em algum lugar do tempo, nós já fomos aquilo que hoje parece tão impossível.
-
O Amor Que Não Vivemos
Hoje te vi. E por alguns segundos, o tempo pareceu esquecer de passar.
-
A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.
Passava a vida toda pensando