Tem que aprender a amar de si pra si mesmo mesmo. O tempo faz esse trabalho enquanto a gente tá vivendo e não fica esperando resposta.
Eu não desisti do amor.
Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.
In groups
Pensamento
Tem que aprender a amar de si pra si mesmo mesmo. O tempo faz esse trabalho enquanto a gente tá vivendo e não fica esperando resposta.
Conteúdo da publicação
Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.
Eu não desisti do amor,até pq se só teve dor nunca existiu amor, pode ter existido carinho mais nunca o amor.
Não existiu flores, demostrações espontâneas e nem exposição do sentimento que meu coração deixava em tua mão.
Me entreguei a ti e foi além da paixão,mais paixão acaba e um dia eu acordarei e planejei a reconstrução enquanto isso não acontecer eu vou viver e aprender a amar oque você não amou mais ensinou que amor deve existir de nós por nós.
Thoughts
-
PermalinkEssa parte de aprender a amar o que você não amou é pesada. Mas verdade.
-
PermalinkParece que já vem com a resposta ali: quando passa a paixão, a gente acorda e sabe o que tem que fazer depois.
-
PermalinkAquele planejamento da reconstrução enquanto ainda tá doendo, continuando a viver mesmo assim, me fez pensar naqueles momentos quando a gente percebe que o fim já começou antes da gente decidir que acabou. Aposto que esse planejamento é o que te segura agora, enquanto o tempo faz o resto.
-
PermalinkTem que aprender a amar de si pra si mesmo mesmo. O tempo faz esse trabalho enquanto a gente tá vivendo e não fica esperando resposta.
Related posts
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.
-
ainda sou sua fã
desde que você se foi não teve Um dia que eu não pensei em você
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Será que tudo foi mentira
E por quê?