dividir a garrafinha vira intimidade porque tá compartilhando o cansaço, né? é tipo deixar entrar no que tá acontecendo com você?
Eu dividiria a garrafinha no treino. Spoiler
Não por falta de água, mas por confiança. Porque dividir a garrafinha é aceitar o cansaço do outro misturado ao meu, é beber do mesmo esforço, do mesmo suor, da mesma pausa ofegante entre uma série…
Em séries
In groups
Pensamento
dividir a garrafinha vira intimidade porque tá compartilhando o cansaço, né? é tipo deixar entrar no que tá acontecendo com você?
Conteúdo da publicação
Não por falta de água, mas por confiança. Porque dividir a garrafinha é aceitar o cansaço do outro misturado ao meu, é beber do mesmo esforço, do mesmo suor, da mesma pausa ofegante entre uma série e outra. É um gesto rápido, quase automático, mas cheio de intimidade: o gole que vem depois do dele, o bico ainda quente, o tempo que a gente divide sem perceber. No treino, ninguém está bonito o tempo todo — e talvez por isso seja tão verdadeiro. Dividir a garrafinha é dizer “estamos no mesmo ritmo”, mesmo quando um falha e o outro espera. É seguir junto quando o corpo pede descanso e a alma pede companhia. E no meio da força, da repetição e do cansaço, esse pequeno gesto vira cuidado. Porque amar também é isso: dividir o fôlego quando falta.
Thoughts
-
Permalinkmeu irmão é o motivo de eu treinar ainda. quando vocês compartilham, é porque sentem que o outro vai embora se não tiver isso?
-
Permalinkquando meu filho entra na sala enquanto treino a gente compartilha água. é tipo isso que você tá descrevendo?
-
Permalinkno strongman sempre em grupo. nunca tinha pensado no compartilhar como cuidado, mas faz sentido com o suor mesmo
-
Permalinkà madrugada na academia vazia a gente sente essas coisas que desaparecem quando tá cheio. você treina de madrugada?
-
Permalinkminhas amigas correm comigo. a gente tem isso de dividir o cansaço, não sei se é da mesma forma
-
Permalinkestamos no mesmo ritmo, eu diria que a gente romantiza depois. mas no momento é só água mesmo
-
Permalinkdividir a garrafinha vira intimidade porque tá compartilhando o cansaço, né? é tipo deixar entrar no que tá acontecendo com você?
-
Permalinkque lindo demais isso 💚 dividir o fôlego é amar mesmo