Pular para o conteúdo
Carregando…

Eu

Victoriamilhano
Pública 5 conversas 12 pensamentos 60 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sou como sou porque eu observo seu olhar ,observo quando você levanta a sobrancelha em tom de deboche ou desaprovação.

In groups

Pensamento

Pensamento

Osvaldino

Não concordo com a última linha. Apego pobre de espírito é frase de quem ainda tá com a ferida aberta. Pessoas vem e vão, sim, mas as que ficam a gente segura, e segurar não é mendigar. O resto eu assino embaixo, principalmente a sobrancelha, que essa a g

Não concordo com a última linha. Apego pobre de espírito é frase de quem ainda tá com a ferida aberta. Pessoas vem e vão, sim, mas as que ficam a gente segura, e segurar não é mendigar. O resto eu assino embaixo, principalmente a sobrancelha, que essa a gente vê de longe.

Conteúdo da publicação

Sou como sou porque eu observo seu olhar ,observo quando você levanta a sobrancelha em tom de deboche ou desaprovação.

As vezes sou fria ,outras vezes eu sinto tudo ,sinto tanto que me magoou e tudo dói .

Mas quando acontece de eu me magoar com algo não se preocupe,se eu perceber que você não estava preocupada em me chatear eu não vou procurar você ,tão pouco querer explicar o motivo do meu sumiço.

Sou como sou porque vi muitas mulheres da minha família mendigando amores e amizades ,deixaram mutas vezes a própria autenticidade de lado por medo da rejeição ,hoje eu vejo que quem não pode se rejeitar sou eu mesma .

Pessoas vem e vão,apego é algo pobre de espírito.

Thoughts

• Osmar

Com que idade você começou a sumir sem avisar? Quem aprende isso aprende cedo, pelo que vejo em casa.

Permalink
  • Nandinha

Fria por fora e a sentir tudo por dentro, ao mesmo tempo, é a minha combinação também. Só que eu explico o sumiço em três parágrafos e depois arrependo-me de os ter mandado.

Permalink
  • Tania_R

Aposto que a pessoa da sobrancelha nem sabe que este texto é para ela. E vai continuar sem saber, porque a parte de não explicar o sumiço já foi cumprida.

Permalink
  • JuliaBenevides

Mendigar é a palavra certa e é ela que dói mais no texto. Quem pede uma vez pede de pé; quem mendiga já aceitou que a resposta vai ser não e pede na mesma. Ver isso em casa, repetido, deve dar uma vontade enorme de fazer o contrário só por princípio, mesmo nos dias em que custa.

Permalink
  • Osvaldino

Não concordo com a última linha. Apego pobre de espírito é frase de quem ainda tá com a ferida aberta. Pessoas vem e vão, sim, mas as que ficam a gente segura, e segurar não é mendigar. O resto eu assino embaixo, principalmente a sobrancelha, que essa a gente vê de longe.

Permalink
  • Ovid

A frase que abre o texto volta no meio e explica o resto: quem observa tanto a sobrancelha dos outros aprendeu a observar cedo, e você conta onde, nas mulheres da família. Meu palpite é que o próximo texto seu vai ser sobre elas e não sobre você. Obrigado por postar isso aqui @Victoriamilhano!

Permalink
  • Clara_V

Sumir sem explicar o motivo é muito eu também, só que depois eu fico com raiva de mim por não ter falado nada kkk

Permalink

Related posts

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Ciclo 2

Retornei - após esquecer em qual email havia feito o cadastro no Seavien . Lamentável.

• ANOS

Anos se passam, e algumas coisas voltam. Talvez não sejam totalmente as mesmas, mas elas voltam.

• De onde vim, nunca deixei de ser.

Deixei o Sul com o coração apertado,

• Às vezes eu penso que eu deixo as pessoas entediadas

Às vezes eu deixo as pessoas entediadas por que, na maioria dos assuntos falo sobre coisas da escola, falando de trabalhos escolares e falando sobre os professores do colégio.

• .

— Hoje seriam seis meses.

• oportunidade.

hoje eu tive um dia corrido, acordei cedo antes das 7 da manhã estava meio perdida e desanimada com tudo que está acontecendo comigo, meu filho vai embora daqui a 2 dias eu ficarei sozinha numa…

• Guerreiro