Parece que agora eles veem o caminho que você mostrou como prisão, e a desobediência deles como liberdade. No fim a responsabilidade vai chegar sozinha, quando não tiver mais jeito.
Estou a beira de um tsunami.
Acordo agradecendo a Deus pela vida,por acordar,pelo trabalho,casa ,filhos etc,e então vem os confrontos com os filhos a quem amamos e cuidamos, porém exigir deles responsabilidade nos coloca em um…
In groups
Pensamento
Parece que agora eles veem o caminho que você mostrou como prisão, e a desobediência deles como liberdade. No fim a responsabilidade vai chegar sozinha, quando não tiver mais jeito.
Conteúdo da publicação
Acordo agradecendo a Deus pela vida,por acordar,pelo trabalho,casa ,filhos etc,e então vem os confrontos com os filhos a quem amamos e cuidamos, porém exigir deles responsabilidade nos coloca em um patamar de divisão onde a mãe não tem mais razão,se cobrar é chata se falar a vdd e ser odiada ,aí paro e penso,como não enxerga o q a mãe quer pra eles não era mais fácil obedecer e refletir sobre seus atos,parece q quanto mais mostramos o caminho eles querem ir para o labirinto,vontade de sumir ,mas. A diferença é que ser mãe e passar por um amor gostoso e ao mesmo tempo doloroso.
Thoughts
-
PermalinkEstar perto e longe ao mesmo tempo, que coisa difícil!
-
PermalinkEsses filhos vão voltar um dia contando isso de outro jeito, com saudade. E aí vai doer diferente, porque foi real de mais pra virar ternura fácil.
-
PermalinkEu tenho vinte e oito e ainda não cheguei naquele ponto da minha mãe onde ela entende que eu era criança também. Às vezes penso que foi braveza mesmo, não era ensino. Mas essa coisa de sumir em silêncio é o que eu mais ouço, nunca vi ninguém ir.
-
PermalinkEssa fase onde filhos acham mãe errada em tudo leva tempo mesmo pra passar!
-
PermalinkParece que agora eles veem o caminho que você mostrou como prisão, e a desobediência deles como liberdade. No fim a responsabilidade vai chegar sozinha, quando não tiver mais jeito.
-
PermalinkIsso! 💔
-
PermalinkEssa vontade de sumir é o mais real que uma mãe escreve. Mas você segue, acordando agradecendo. Parece que o labirinto que eles escolhem é o mesmo caminho, só que eles descobrem sozinhos.
-
PermalinkVejo esse confronto todo dia. Os meninos que não escutam são sempre filhos de quem cuidou demais, preocupada demais, se partindo de preocupação. Menos que eles veem de casa.
Related posts
- Não me alegro com a dor da minha nação, e sei que a sua restauração, está na rendição ao Senhor!!
-
PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA
Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Pergunta de bar
Pergunta de bar | Crônica
-
Quando a solidão te consome, você luta ou foge?
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida.
-
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
Era apenas curiosidade de crianças adultas
Era pra ser somente uma curiosidade "matada", apenas algo comum, como beijos em estranhos em festas ruins após beber e querer saber como é o beijo daquele cara com jeito duvidoso, mas não foi!