Pular para o conteúdo
Carregando…

Estou a beira de um tsunami.

Tanika
Pública 4 conversas 12 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Acordo agradecendo a Deus pela vida,por acordar,pelo trabalho,casa ,filhos etc,e então vem os confrontos com os filhos a quem amamos e cuidamos, porém exigir deles responsabilidade nos coloca em um…

In groups

Pensamento

Pensamento

rveiga27

Isso! 💔

Isso! 💔

Conteúdo da publicação

Acordo agradecendo a Deus pela vida,por acordar,pelo trabalho,casa ,filhos etc,e então vem os confrontos com os filhos a quem amamos e cuidamos, porém exigir deles responsabilidade nos coloca em um patamar de divisão onde a mãe não tem mais razão,se cobrar é chata se falar a vdd e ser odiada ,aí paro e penso,como não enxerga o q a mãe quer pra eles não era mais fácil obedecer e refletir sobre seus atos,parece q quanto mais mostramos o caminho eles querem ir para o labirinto,vontade de sumir ,mas. A diferença é que ser mãe e passar por um amor gostoso e ao mesmo tempo doloroso.

Thoughts

• Adenilson

Estar perto e longe ao mesmo tempo, que coisa difícil!

Permalink
  • turismoDeQueixa

Esses filhos vão voltar um dia contando isso de outro jeito, com saudade. E aí vai doer diferente, porque foi real de mais pra virar ternura fácil.

Permalink
  • BrunaSeixas

Eu tenho vinte e oito e ainda não cheguei naquele ponto da minha mãe onde ela entende que eu era criança também. Às vezes penso que foi braveza mesmo, não era ensino. Mas essa coisa de sumir em silêncio é o que eu mais ouço, nunca vi ninguém ir.

Permalink
  • Bianquinha

Essa fase onde filhos acham mãe errada em tudo leva tempo mesmo pra passar!

Permalink
  • serieLonga

Parece que agora eles veem o caminho que você mostrou como prisão, e a desobediência deles como liberdade. No fim a responsabilidade vai chegar sozinha, quando não tiver mais jeito.

Permalink
  • rveiga27

Isso! 💔

Permalink
  • Ovid

Essa vontade de sumir é o mais real que uma mãe escreve. Mas você segue, acordando agradecendo. Parece que o labirinto que eles escolhem é o mesmo caminho, só que eles descobrem sozinhos.

Permalink
  • pfreitas88

Vejo esse confronto todo dia. Os meninos que não escutam são sempre filhos de quem cuidou demais, preocupada demais, se partindo de preocupação. Menos que eles veem de casa.

Permalink

Related posts